E ae Cesar blzzz...
Dom feliciano fica muito longe daqui
ai fica meio ruim para ir
mas obrigado pelo convite
Versão Imprimível
E ae Cesar blzzz...
Dom feliciano fica muito longe daqui
ai fica meio ruim para ir
mas obrigado pelo convite
E ia pessoal, alguem sabe como funciona esse sistema de engate e desengate que o FC fez? Ou se vc mesmo, FC, estiver por ai, explique mais sobre isso..
Estou ciente que em alguma parte desse eixo ele tem que estar cortado..
será que está cortado ali onde está as engrenagens? e como funciona o sistema de luva?
desde já, fico no aguardo.
Abraços
É isto ae Vini.... ele esta cortado entre a engrenagem de 1ª e a luva......quando engata a 1ª a tração esta ligada e quando faz 2ª ela desingata.......entendido?????????
muito louca essa gaiola e ai como vai ser a nova versão????
Ésta é a nova versão antes ela era somente 4x4 e verde.......
Sistema interressante!!!!!!!!!!!!!
Na encomenda estou fazendo um igual....
Fc fc...... Quanto tempo !!! Um abraço que deus te guie aí...... Parabens !!!! Viu o anuncio da minha no mercado livre ??? Agora que estou nos finalmentes dela .... Digita lá gaiola 4x4 que eu acho que já aparece ..... Um abraço amigão e parabens !!!!!
O cara ligou perguntou e chegou até efetuar a compra.......depois disse que o seu filho havia clicado em comprar por engano, e que tinha uma cbr 929 2001 para a troca, eu disse a ele que gostaria de ver a moto, mas depois disso não se comunicou mais!!!!..........fui obrigado a negativa lo no mercado livre.......alguns perguntam de curioso, outros elogiam enquanto isso estou usando nas trilhas da minha cidade e chamando a atenção de quem nunca viu uma 4x4.........valeu !!!
ola sera que alguem poderia tentar me explicar como foi feita e o qu eutilizou nessa caixa de ligaçção ?