Powered by vBulletin

Gaiola com motor de carro ou de moto?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 31/03/2005, 09:15
    Paulo_Marcelo
    São projetos não muito legais para o q quero e super complicado de ser feito pois precisa de peças q nao temos.
  • 31/03/2005, 16:01
    kauedeoliveira
    No mercado livre eles vendem o kart cros já montado acho que por uns 2500,00 só não vem o motor é o mesmo projeto que o citado a cima
  • 23/01/2008, 20:26
    gabrieu
    cara tu nau tem fotus do kart e do motor ?
    eu me interesso...
    c puder mandar fotus pro meu email.
    gabriel_cdl@hotmail.com
    podemos negociar..
    abrass
  • 15/10/2009, 09:43
    PRVURBAN
    Estou terminando de montar meu KartCross, vou colocar um motor de CB 450 pra cima..... acho q motores abaixo disto a gaiola fica igual a mini bugue!!! Quando decidi montar um KartCross ao invés de um Baja, olhei principalmente a mobilidae! O baja fica limitado a estradões e trilhas maiores, ja o Kart pode-se andar em trilhas mais fechadas.
    Anderson onde fica essa rua em Sampa?
  • 15/10/2009, 16:10
    oliveiraideal
    hum..
    se quer algo barato pra brincar, compra um fusca 1600 com motor bom (+-1000reais) , vai em alguma oficina, desmonta a parte de cima inteira e monta uma estrutura básica de tubos.. deve sair por mais uns 1000 reais..

agora se você quiser algo bem elaborado, vai gastar praticamente a mesma coisa nos dois tipos, lá pra uns 4~5 mil, você gasta isso brincando :D

enfim, se for pra trilha de velocidade, faz um kart, se for pra uma trilha mais pesada faz uma gaiola, se for pra atoleiro louco, faz uma gaiola 4x4, e se quiser ir pra atoleiro louco com conforto, compra um hummer :D euihauehoaiueh

abração galera! :)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:52.