também achei que os golfs modernos tinham motor EA111. Estes de fluxo cruzado eu tb conhecia mas Golf bolinha com motor AP ? Aproveitando o tópico, esses motores EA111 que equipam o gol g5 e kombi tb são bons como os aps para gaiolas? alguem ja viu?
Versão Imprimível
Eu nunca vi este motor EA-111 em gaiolas, mas tendo em mente que eles são a versão atualizada dos APs concerteza é um bom motor além do que nos veiculos que eles saem de linha tem um exelente desempenho.
O único problema é o preço de um motor desses...
Completo como?, o que vêm nele todos os agregados como: escapamento, módulo, sist. de inj., ignição, etc.)?
Bom mesmo seria um conjunto completo com câmbio, motor e susp tras.
esses motores sao os mesmos que equipam o fox?com acelerador eletronico?pois tenho um, e o mesmo tem uma aceleraçao q demora responder,nao seria muito bom para uma gaiola
É este motor mesmo EA-111 que equipa os fox
no mercadolivre tem uns kra vendendo por 4500,00 com injeção completo para instalar em bugy ou gaiolas, naum me lembro o endereço, mas quanto aos EA111, o bom e que nas concecionárias VW vc encontra as flanjes de aluminio ligado de maior resistencia que adaptam os EA nas kombi de fábrica, aliás, acho que essa idéia a VW xupinhou de nós gaioleiros KKKK.... deveriamos ter patenteado... o kambio das kombi EA são modificados, são 8x37, axo que melhor para gaiolas pq o 7x36 ta sempre quebrando dente do pinhao, ja que apenas um dente engrenado... ja o 8 da quase 2...
Esse anúncio do ml eu conheço eu queria saber quanto custa um motor completo da kombi flex na concessionária (ainda não tive corragem de perguntar)...