x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5

    Bloqueando um Buggy.




    Pessoal, qual o sistema que é feito e como é feito pra bloquear o "diferencial", pq meu irmão tem um buggy e tá querendo pra fazer trilha também com ele.!?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    43
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Amigo, eu indico o bloqueio de diferencial em 80%. Fiz o meu com o Thiago,
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...bo-forjado-_JM
    E indico o servico dele..
    Abracos

  • #3
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Boooaaaaa....vlw companheiro!!!!

  • #4
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Pessoal, qual o sistema que é feito e como é feito pra bloquear o "diferencial", pq meu irmão tem um buggy e tá querendo pra fazer trilha também com ele.!?
    Amigo

    O melhor bloqueio que encontrei para fusca, é o bloqueio 48 (eletrodo 48), soldando as planetarias e deixando 100% bloqueado o tempo todo. Ja testei alguns bloqueios que no final deixaram a desejar. soldado esta sempre funcionando, quase não estraga e nunca te deixa na mão. ando com meu fusca na cidade sem problemas, as rodas arrastam nas esquinas, mas no mais td bem, alem de tudo é bem barato

    um abraço

  • #5
    O MEU VAI SER FEITO NA SOLDA MESMO , AINDA VOU DAR UMA BELA CARREGADA NA SOLDA .
    TOTAL TRACTION ( BY MIG )

  • #6
    Citação Postado originalmente por GAIOLA TORK 31X10,5X15 Ver Post
    O MEU VAI SER FEITO NA SOLDA MESMO , AINDA VOU DAR UMA BELA CARREGADA NA SOLDA .
    TOTAL TRACTION ( BY MIG )
    É isso ai amigo, não vai te arrepender, somente cuida um pouco a pilotagem no barro, pois a gaiola tende a sair reto devido ao bloqueio 100% , ai o melhor é pisar fundo e sair de traseira, a pilotagem muda um pouco, mas nada de exepcional

  • #7
    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    É isso ai amigo, não vai te arrepender, somente cuida um pouco a pilotagem no barro, pois a gaiola tende a sair reto devido ao bloqueio 100% , ai o melhor é pisar fundo e sair de traseira, a pilotagem muda um pouco, mas nada de exepcional
    É AMIGO DE TANTO VER SEUS COMENTARIOS SOBRE 100% NA SOLDA ME DEU UMA BELA ANIMADA , COMO MINHA GAIOLA É APENAS PARA USO EM TRILHA NEM ESQUENTO COM ALGUM DESCONFORTO QUE VENHA TER , OQUE PRECISO MESMO É ULTRAPASSAR OS ATOLEIROS , APROVEITEI QUE FIZ O MOTOR COMPLETO E NOS MINIMOS DETALHES E JÁ MANDEI SOLDA NO BLOCANTE TAMBEM , FICOU TOP .

    LOGO MAIS POSTAREI COMENTARIOS DELE EM FUNCIONAMENTO

  • #8
    Citação Postado originalmente por GAIOLA TORK 31X10,5X15 Ver Post
    É AMIGO DE TANTO VER SEUS COMENTARIOS SOBRE 100% NA SOLDA ME DEU UMA BELA ANIMADA , COMO MINHA GAIOLA É APENAS PARA USO EM TRILHA NEM ESQUENTO COM ALGUM DESCONFORTO QUE VENHA TER , OQUE PRECISO MESMO É ULTRAPASSAR OS ATOLEIROS , APROVEITEI QUE FIZ O MOTOR COMPLETO E NOS MINIMOS DETALHES E JÁ MANDEI SOLDA NO BLOCANTE TAMBEM , FICOU TOP .

    LOGO MAIS POSTAREI COMENTARIOS DELE EM FUNCIONAMENTO
    me diz depois o que achou

    um abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade