x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Idade
    48
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0

    Gaiola com chassi artesanal




    Eai galera

    Estou pensando em construir uma gaiola, porem vi q se fazer com chassi de fusca o mesmo deve ser legalizado pq se os policia pegar não tem como recuperar o carro de volta.

    Entao penso q se eu mesmo fabricar meu chassi e colocar a suspensão e o motor de fusca eu poderia dar entrada na documentação de um veiculo artesanal ?

    E o documento do motor ?

    Alguem teria alguma dica de como montar uma gaiola com o chassi do fusca ou um chassi artesanal ?


    valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

  • #2

    ??

    vá abrindo e lendo os tópicos sobre gaiola pq vc vai encontrar vários sobre essa sua dúvida.

  • #3

    gaiola sem chassi de fusca

    [QUOTE=onduty;1126411]Eai galera

    Estou pensando em construir uma gaiola, porem vi q se fazer com chassi de fusca o mesmo deve ser legalizado pq se os policia pegar não tem como recuperar o carro de volta.

    Entao penso q se eu mesmo fabricar meu chassi e colocar a suspensão e o motor de fusca eu poderia dar entrada na documentação de um veiculo artesanal ?

    E o documento do motor ?

    Alguem teria alguma dica de como montar uma gaiola com o chassi do fusca ou um chassi artesanal ?



    a minha nao tem chassi de fusca , eu fiz o chassi com cano de parede mais grossa ficou mto leve e com entre eixo de 2 mts,quando a emplacamento ...................????????????????????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola com chassi artesanal-dsc02440.jpg   Gaiola com chassi artesanal-foto-0287.jpg  

  • #4
    [quote=Eduardo Fernando;1127777]
    Citação Postado originalmente por onduty Ver Post
    Eai galera

    Estou pensando em construir uma gaiola, porem vi q se fazer com chassi de fusca o mesmo deve ser legalizado pq se os policia pegar não tem como recuperar o carro de volta.

    Entao penso q se eu mesmo fabricar meu chassi e colocar a suspensão e o motor de fusca eu poderia dar entrada na documentação de um veiculo artesanal ?

    E o documento do motor ?

    Alguem teria alguma dica de como montar uma gaiola com o chassi do fusca ou um chassi artesanal ?



    a minha nao tem chassi de fusca , eu fiz o chassi com cano de parede mais grossa ficou mto leve e com entre eixo de 2 mts,quando a emplacamento ...................????????????????????
    amigo, qual tubo vc usou? qual a bitola e parede?
    obrigado
    abraços
    Estevão

  • #5
    Usuário Avatar de tqf2
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Araputanga/MT
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    [quote=tets__;1128476]
    Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post

    amigo, qual tubo vc usou? qual a bitola e parede?
    obrigado
    abraços
    Estevão

    A minha eu estou contruindo usando tubos de 2" com 3mm de parede nos principais...
    e tubos de 1" com 2mm de parede para as secundárias e travas.

  • #6
    [quote=tqf2;1128908]
    Citação Postado originalmente por tets__ Ver Post


    A minha eu estou contruindo usando tubos de 2" com 3mm de parede nos principais...
    e tubos de 1" com 2mm de parede para as secundárias e travas.
    certo...
    obrigado pela dica

    abraço

  • #7
    Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Idade
    48
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    E o trambulador do cambio, como vai ser adaptado ?

    E a pedaleira ?


    Valeu pela dica...
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

  • #8
    Usuário Avatar de tqf2
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Araputanga/MT
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    A alavanca de câmbio, normalmente o pessoal recorta alí do chassí do fusca e depois solda na tubulação...
    As pedaleiras,, idem

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/03/2010
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por onduty Ver Post
    Eai galera

    Estou pensando em construir uma gaiola, porem vi q se fazer com chassi de fusca o mesmo deve ser legalizado pq se os policia pegar não tem como recuperar o carro de volta.

    Entao penso q se eu mesmo fabricar meu chassi e colocar a suspensão e o motor de fusca eu poderia dar entrada na documentação de um veiculo artesanal ?

    E o documento do motor ?

    Alguem teria alguma dica de como montar uma gaiola com o chassi do fusca ou um chassi artesanal ?


    valeu
    bom ao meu visto vc estah com o msm problema q eu o sonho eh grande mas como fazer tah dificil eu to fazendo a minha vou postar fotos logo logo ai vc ve como eu to fazendo eh mas documentar eh outra historia hehe.
    abracos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade