x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 76 de 76
  • #73
    Usuário
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    LONDRINA/PR
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0



    ressucitando o topico.....
    a idéia era usar um motor e cambio do subaru, provalvelmente do Legacy que tem reduzida, porém, será que aguenta umas rodinhas 35", 38"?
    lembrando que os diferenciais eu iria trocar.
    Grato
    Obs. leia-se Pneus ao inves de rodas.

  • #74
    rodrigo, depois da sua mp, fiz uma leitura dinamica(desculpa de quem ficou com preguiça de ler tudo) no seu tópico.

    continuo achando uma boa idéia...mas precisa dar o start!

    já falou com o bill aqui do fórum?

    tb não conheço ele, mas a reputação o precede:ele montou uns baita bichos que circulam aqui no fórum(spider, pv,...veja na seção hardcore), especialmente para rc, eeee agora ele tá montando um projeto com mecanica de subaru também(spider 2). acho que é uma pessoa que pode, com propriedade, opinar sobre seu projeto.

    boa sorte e vai pás cabeça companheiro.
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #75
    Usuário
    Entrada
    28/09/2012
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Eu tenho uma suspensão de legacy

    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    E se eu falar pra voçês que aqui em Candelaria tinha uma suspenção completa 4x4 de Subaru (não sei qual modelo , mas parece que era Legacy ) por 500,00 reais e ficou u 1 ano numa oficina e ninguem queria....todo mundo achava que não teria peça quando quebrasse uma coroa e pinhão por exemplo.....outra coisa é que a caixa é eletrica, ou seja não tinha como engatar e desengatar a tração (não tinha o chicote).
    O Marcelo chegou a ficar interessado ( né Marcelo ) , mas quando fui atrás já tinham vendido....parece que venderam por 400,00...
    Há se eu tivesse internet à 1 ano atrás......
    boa tarde

    sou novo por aqui sempre usei o site pra tirar algumas duvidas, mas acabei de me registrar, to acompanhado essa luta de gaiola 4x4
    eu estou vendo oque facço pra colocar um motor e cambio de legacy em uma TL 1973, (até agora não descobri como fazer isso) pois bem eu estou com um legacy baixado pra desmontar e caso haja interesse eu tenho a suspensão dianteira e traseira do subaru legacy
    mas o meu é 4x2 mas a suspensão é independente nas 4 rodas, se alguem interessar sou de Brasilia, meu email filiperainier@gmail.com

  • #76
    Usuário
    Entrada
    29/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Você está enganado meu caro

    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Valeu Flávio!
    Na verdade ainda estou só sonhando com essa configuração que citei, por enquanto vou montar mais básico.
    Mas esse assunto de reduzida nos Subarus me interessou (apesar de ter certeza que os Impreza e Legacy não tem), comecei a pesquisar um pouco e pelo jeito os Forester tiveram algumas versões com um tipo de reduzida sim, "dual range gearbox", amanhã vou ver direito num fórum australiano que achei com muitas fotos. E vi que um cara aqui no fórum disse que o Forester dele tem.
    Isso torna a coisa bem interessante, uma mecânica dessas, com uma reduzida...
    Existem sim "Subarus" impreza é legacys com traçado integral e reduzida, inclusive, além de ser um ótimo carro e ótima mecânica (inclusive pra seu projeto) essa versão com reduzida é muito rara mas tu pode comprar uma redução separada, pode ser de impreza ou legacy (Outback tu acha fácil) pode ser 18, 20 ou 22 q é a mesma coisa.o carro é muito forte e quase não é necessário usar, mas Funciona tão bem que o carro é capaz de puxar um caminhão ou outros objetos pesados. Eu falo porque tenho um impreza original com essa configuração.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade