x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 152
  • #37



    Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    E ai,cade os videos pra gente ver,estamos todos curiosos!
    Queremos ver a diferença que fazem estas reduçoes e este vao livre enoreme!
    oi amigo...
    estou montando un video e amanhan ja coloco no youtube...
    fomos testar ela este find...
    100%
    sem nem um tipo de reclamação...
    funcionou mt bem ,mt força e a redução ficou otima...
    abraço

  • #38
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Parabens pela gaiola, diferente e me parece muito bruta!!!!

    Abras a Gertrudes!!!!!!

  • #39
    a coroa e pinhao sao fixos nos eixos??
    como vai ser feito a substituiçao dos mesmos e soldado ou parafusados??
    e a corrente tem algum tipo de regulagem para manter esticada ou so cortando os elos?abraços

  • #40
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Leonardo...que volante ficou na adaptação do cht que tu fez?? Chapa e disco? eixo piloto? Eu comprei um cht e vou começar a fazer a adaptação semana que vem....

  • #41
    É motor S-10 eu acho , não cht ...

  • #42
    leonardo , uma dúvida :
    essas correntes são de motos não são ???
    quando vc entra na lama com ela, as correntes nao vao afroxar e querer pular muito rapido nao ???
    digo isso pq tenho uma xtz e quando vou na roça (ela não é de trilha) nela na epoca da lama o pneu joga lama nela e afrouxa uma vez q vai , normalmente eu levo a chave de roda se precisar apertar. e ae ta ''paracendo'' q nao tem regulagem nao.
    descupe-me se estou falando alguma bobagem mas lembrei dessa cena na moto e surgiu essa duvida

    abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

  • #43
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Matheus, não sei se ele chegou a fazer isso, mais há uma forma prática de prevenir uma quantidade grande de barro nas correntes, é fazendo uma "caixinha" ao redor delas, não precisa ficar totalmente isoladas, mais o simples fato de não chegar aquele lameiro nas correntes já ajuda e pode resolver esse problema de afrouxar.
    Abracos

  • #44
    Além disso amigo fag.online , as correntes estão num conjunto fixo portanto não escapa de modo algum , comparando com a moto que tem o quadro elástico onde a corrente estica quando o mesmo funciona e afrouxa corfome a suspensão retorna , é um pouco diferente rsrs , até !

  • #45
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Leonardo...que volante ficou na adaptação do cht que tu fez?? Chapa e disco? eixo piloto? Eu comprei um cht e vou começar a fazer a adaptação semana que vem....
    boa tarde amigo...
    este motor naum é um cht e sim um de s10 2.2,mas ja q tocou no assunto...
    ja coloquei um motor desse num fuka...
    do meu irmão no causo,usei a empreaguem do fusca mesmo ,naum cortei piloto nem fiz qq tipo de calso,mt facil de adaptar,apenas fiz um flange,lembre de fz os pinos guia para q o motor tenha apoio,eseo o arranque tbm do fusca...ficou 10 cara ...
    abraço

  • #46
    Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Além disso amigo fag.online , as correntes estão num conjunto fixo portanto não escapa de modo algum , comparando com a moto que tem o quadro elástico onde a corrente estica quando o mesmo funciona e afrouxa corfome a suspensão retorna , é um pouco diferente rsrs , até !
    bem amigos
    vo tentar responder a pergunta de tds...
    como o amigo disse...são fixas as corretes e por isso torna-se dificil q escape,mas sim,digo,naum ,naum tenhu nem um tipo de tensor nelas,deixei elas mt bem apertadas e como ainda naum tinha andado com elas naum sabia como iria c comportar,mas andei este find e naum afrouxou nd,axei q iria mas naum,mas acredito q com o tempo seja nessesario o uso de um tensor sim.outra coisa ,para compensar o problema de desgaste prematuro no cojunto q segundo o fabricante é para 15 mil horas,e como naum esta banhada em cx de oleo,fiz o chamdo "pinga pinga "como os das motos,ou seja antes de cair na trilha abro o pingador de oleo e deixo ele aberto para q naum grude barro nelas,resumindo esta sempre suja de oleo e consequentemente,sempre limpa.
    a corrente q estou usando é uma asa 60,segundo o faricante para 4 mil kilos...

    tem junto ai uma gaiola com suspenção de fuscae q tbm esta com este sistema,a minha é de variante II irs,pra quem quiser dar uam olhada...

    abraço

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=usg-q5g7s-4[/ame]

  • #47
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Leo, vou dizer que eu particularmente gostei mto da idéia... e com certeza já guardei as fotos da adaptação pra futuros projetos

    Abracos

  • #48
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Leonardo...mas que volante ficou no fuca que tu fez ??? Eu medi hoje e vi que a do CHT é maior que a do fuca, não entra na caixa...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade