x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 73
  • #1

    Gaiola 4x4 com suspensão independente nas 4 rodas




    GAiola 4x4 com suspensao independente nas 4 rodas, alguem sabe onde eu encontro inforemacao sobre isso, pretendo montar um veiculo com tracao nas 4 rodas, motor ap, e suspensaum independente em todas as rodas, nada de eixo rigid, naum preciso de muitu curso de suspensao, eu preciso eh de vaum livre!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Eu estava fazendo uma, motor e caixa de Fiat, suspensão de corcel e ia usar dois diferenciais de Niva ( dianteiro que é indepemdente) mas o cara que ia me vender deu pra trás e agora no momento estou parado com ela...eu tenho uma outra com motor de Agrale.
    Eu moro em Faxinal do Soturno fica perto de Santa Maria...
    Flávio...

  • #3
    Bom, se fosse eu, começaria as minhas investigações com o chassis e mecânica do Vitara, tentando enfiar o eixo traseiro do Omega nele...........

    Abraços,

  • #4
    Obrigado pelas respostas, mas vcs naum conhecem algum site, mesmo gringo, q tenha o projeto detalhado, ou fotos detalhadas, de uma gaiola 4x4 independente, nem precisa ser 4x4, soh tem q ser independente nas 4 rodas.

    Flavio Cadore: Amigo, com suspensão de corcel, me diga como, me mostre umas fotos ou esquemas, q eu tb qria usar esta mesma suspensão, soh q no caso eu ia tirar de uma pampa!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Ha alguns meses atrás apareceu um no Auto Esporte na Globo domingo de manhã. Era um chassis com motor central 2.2 do ômega e a carroceria da Fiorino em cima. Olha no site da globo e manda um e-mail para o pessoal do Auto Esporte, mas o mais importante é que depois do e-mail, faz uma "ajudinha" numa encrizilhada que eles te respondem. ehehehe
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    eu jah falei uma vez com o dono dela, mas foi sobre a caixa de transeferecia, na epoca queria saber soh sobre essa adaptacao, mas agora q vc me lembrou eu vou perguntar sobre a suspensao dele!!! Abraços e siguam ajudando

  • #7
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Eu vi a reportagem sobre a Fiorino, ficou show de bola, só que o cara é um Industrial e tinha um Tecnologo ( "espécie"de engenheiro") encarregado do projeto. Ele pretendia participar de Rallys. As suspensões foram feitas e pelo que eu vi na época os diferenciais eram de Niva.
    Flávio...

  • #8
    naum, os diferenciais era de omega, salvo engano!!

  • #9
    falando nisso alguem tem algum projeto de uma suspensao Duplo A, ou pareceida, ou fotos, outras fotos q qro e naum consigo eh da suspensaum traseira do omega!

  • #10
    Tenta esta aqui, ó:

    http://www.4wheeloffroad.com/feature.../131_WEB_WALK/
    http://www.4wheeloffroad.com/brandpa...131_0306_walk/

    Você vai gostar do vão livre...
    Hehehehehehehe
    []s,

  • #11
    eh assim a suspensao q eu qro, tu acerto manow, soh naum precisa ser taum alta, hehehe

  • #12
    Na revista 4x4&Cia deste mês, saiu uma reportagem de um cara que montou pra ele uma gaiola 4x4 pra participar de rallys... não li a reportagem, apenas dei uma olhada na a revista na banca, assim não tenho mais informaçãoes a respeito da construção ...
    Mas vc consegue dar uma olhada na cara dela no site da revista:
    http://www.4x4ecia.com.br/ed_139/avaliacao.php

    A[]'s
    Márcio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade