x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 73
  • #61
    Usuário
    Entrada
    12/02/2007
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Interessante, é uma McPherson, aqui na minha cidade tem um cara que tá fazendo parecido, usando o dana 44 com homocinéticas, mas tá usando duplo A com caixa de redução na ponta de eixo (caixa da Kombi modificada, mas acho fraca), tipo o Hummer.
    Nos deixe informados!
    Não sei se posso chamar de McPherson está mais pra McFrancksten porque a gente usa processos de diversos sistemas .sem duvida vai funcionar mas não stou usando caixa da Kombi.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    12/02/2007
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    oi marcelo voce ouviu algum comentario sobre cubos dianteiros que o pessoal usa nas 4x4 ?
    Ainda não defini qual usar, estou aceitando sugestões

  • #63
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fernandov8 Ver Post
    oi marcelo voce ouviu algum comentario sobre cubos dianteiros que o pessoal usa nas 4x4 ?
    Ainda não defini qual usar, estou aceitando sugestões
    Olha Fernando, eu já procurei muita coisa por aí, o que vi que pode ser usado, mas com algumas modificações são partes do Santana, mas creio que o melhor mesmo seja fazer uma nova peça estudando uma dessas que falei e fazendo a fixação por terminais rotulares como os da foto. Fazendo para receber a homocinética.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1010003.jpg  

  • #64
    Usuário
    Entrada
    12/02/2007
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Oi Marcelo obrigado por responder, já tentei trocar ideias com alguns usuarios mas parece que eles só querem receber informações e não repassar informações.
    Mas vamos lá voce já viu o cubo da kombi desmontado ?!!, ele tem uma estrutura um tanto interessante vou usalos na traseira e estou desenvolvendo uma articulação para usa-lo na frente.
    Ele é barato e tambem resistente a modificação é basica.
    estou com muito trabalho mas em breve terei fotos.

  • #65
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36

    Thumbs up

    Fernando, se vc fosse usar uma suspensção com dupla A a solução estaria na suspensão do Corcel...eu estou fazendo uma tbm....aquela peça onde vão os pivôs (Corcel) usinada para receber o rolamento de roda do Gol e conseqüentemente o cubo e homocinéticas do Gol. Com uma balança de 44 cm de comprimento vc consegue um curso da suspensão de 44 cm...

  • #66
    Usuário
    Entrada
    12/02/2007
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Oi flavio tudo bem ?! estou usando uma bandeja pra cada roda feitas aqui na minha oficina,o cubo que penso em usar é da kombi moderna com hom.
    Ele tem dois rolamentos de boa resistencia; só preciso bolar o sistema de pivo pra colocar na diant. o do gol é legal mas vou usar pneu 33 polegadas
    não sei se ele aguenta. o que voce acha ??

  • #67
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36

    Thumbs up

    Deve aguêntar sim porque a kombi é para carregar peso.

  • #68
    vi gaiolas 4x4 em Tubarão s.c e o pessoal do grupo pedra branca de são josé s.c Florianopolis usando na parte traseira mecãnica completa de astra e vectra fica muito bom e naum quebra nunca . eles usam motores turbo e bem preparados . tenho fone de um deles se tiver interesse:0xx4832461075ou0xx4899832002

  • #69
    Usuário Avatar de tqf2
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Araputanga/MT
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Mais uma vez eu desenterrando tópico..

    é que me intriga muito termos de usar a suspenção original do fusca ou Kombi

    Em minha região, achar uma kombi pra aproveitar a suspensão é jogar dinheiro fora... pq é muito caro.. coisa de 4 mil uma kmbi caindo de podre.

    Por isso passo horas pesquisando na net uma forma de ter suspensão independente de longo curso na minha gaiola..

  • #70
    Citação Postado originalmente por tqf2 Ver Post
    Em minha região, achar uma kombi pra aproveitar a suspensão é jogar dinheiro fora... pq é muito caro.. coisa de 4 mil uma kmbi caindo de podre.

    Por isso passo horas pesquisando na net uma forma de ter suspensão independente de longo curso na minha gaiola..
    Olá amigo, faça vc mesmo a suspenção da Kombi e faça melhorada!!
    Veja a resposta 94 no tópico da Maquina Blue, eu fiz isso e fiquei muito satisfeito, fiz as balanças com tubo redondo de 50mm com parede de 8mm, molas do Maverick, amortedores traseiro da Chevy! ficou barato e olha as fotos que te mostram como funciona!
    Abraço, Cesar

  • #71
    se fexa de tubo fica loka olha


    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=B1moMRNEDKE[/ame]

  • #72
    Usuário Avatar de tqf2
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Araputanga/MT
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Olá amigo, faça vc mesmo a suspenção da Kombi e faça melhorada!!
    Veja a resposta 94 no tópico da Maquina Blue, eu fiz isso e fiquei muito satisfeito, fiz as balanças com tubo redondo de 50mm com parede de 8mm, molas do Maverick, amortedores traseiro da Chevy! ficou barato e olha as fotos que te mostram como funciona!
    Abraço, Cesar

    Opa.. valeu pela idéia..

    eu vou dar uma olhada lá ...

    cheguei pensar em fazer igual vc disse... mais vou olhar... melhor..... hehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade