E se colocar um motor longitudinal na transversal..?
Daí as saídas da homocinéticas, ligam nos outros diferenciais...
To ficando doido.....???
Versão Imprimível
E se colocar um motor longitudinal na transversal..?
Daí as saídas da homocinéticas, ligam nos outros diferenciais...
To ficando doido.....???
Sim. Teria que travar o cambio ou se uma roda levantasse o carro para. Porém na saida da tração poderiamos colocar duas engrenagens presa entre a saida de força e o cardã. E um eixo com outras duas fixas engatando nas saidas de força.:putz:Teriamos um bloqueio.
Ja a respeito da conta, Imagina que um scort com motor 1.8 ande no maximo ha 200km/h. Só que sai do Câmbio é transferida diretamente para as rodas. Já na gaiola, teriamos saindo do câmbio e entrando nos diferenciais. Dentro dos diferenciais a rotação seria reduzida em até 4x. para depois sair para as rodas.
É mais ou menos assim.
é trabalhoso né.......? rss
ja estou fazendo isso
Explica melhor a configuração Gilberto.....
motor e caixa do escort 1.8
eixos do cj
direçao full hidro
mais umas fotos
Gilberto, apesar de não ser o meu estilo é muito legal a sua gaiola, o estilo dela é MOON BUGGY?
Já prepara um radiador de óleo de Santana 2000 que vai em cima do filtro de óleo para colocar na gaiola...hehheehe ... eu tive que colocar na minha que anda mais rápido do que a sua.
Parabéns!
Gilberto...
Vc tá usando o motor transversal do Escorte + diferenciais do Jeep...?
Qual a relação desse diferencial..?
Vai ficar eixo...? suspensão igual de Toyota Bandeirantes..?
nao andei ainda estou terminando as instalaçoes e juntando $$$ comprar os pneus e rodas
estou usando a relaçao 4.88 do cj mesmo acredito que nao vai passar de 60 km/h