Powered by vBulletin

Muitas Duvidas Chassi Brasilia, virar Gaiola.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 12/03/2010, 20:30
    direganhan
    ...
    fala ai edo araujo, valew pela informação cara, é complicado a gente ir fazendo as coisas sem informação....eu e meu primo estamos mexendo no chassi dando um trato,.....esse final de semana vamos fazer os freios dianteiros e traseiros e fazer uma revisão no cambio, depois da uma lixada no chassi pra tirar aquele ferrugem que fica por cima sabe?...pra deixar meio q no jeito......depois é só chegar e ir soldando.....vc recomenda solda eletrica ou mig???......temo um amigo ue tem uma solda eletrica......ele manja de solda....falou que faz pra gente na boa a solda....aho que com um eletrodo bom e sabendo soldar vai fica massa.....mais o que vc me recomenda.....???
    pow agradeço mesmo se puder postar umas fotos ai.....
    valew t+
  • 13/03/2010, 00:06
    leobnaval
    MIG é bem superior, porém desde que realizada alguém com experiência, uma boa máquina e eletrodos a qualidade da solda elétrica é o suficiente.
    Mas a mig ofere melhor acabamento, mais agilidade e facilidade de soldagem entre outros.

Abraços, Leo
  • 13/03/2010, 15:32
    tqf2
    Poxa... me passa o link do orkut aí pra eu ver as fotos.........
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:02.