x
Convex Datacenter
Página 66 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 165657585960616263646566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 823
  • #781
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36



    O mais fácil é na íntegra, se der para fazer internamente também funciona mas aí precisa verificar as folgas da coroa e pinhão. Mas se for um diferencial do Omega fica bem mais fácil na íntegra.

  • #782
    Usuário
    Entrada
    19/05/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, temos um cliente querendo colocar pneu 33x12,5 x 15 em um Jepp Willys, voce sabe se precisa de alguma adaptação???
    abs Equipe ZeppelinPneus.com.br

  • #783
    Alargador para o cubo! Senão vai pegar quando dobrar!

  • #784
    Citação Postado originalmente por Fabrício Bianchi Ver Post
    Bom dia amigo, Não li topico todo pois são muitos post. Tenho uma Curiosidade, como você inverteu a rotação da caixa de marchas?

    Ps. Seu Projeto ficou muito bOm
    Olá Fabricio, o Cadore já respondeu, é uma barbada!! Coloquei de cabeça para baixo todo o diferencial, mas se puder apenas inverter o lado do pinhão é muito mais fácil e melhor pois facilita a lubrificação!
    Tive dificuldade em solucionar o sistema para o respiro do diferencial, uma vez perdi todo o óleo e o diferencial estragou, acabei soldando um defletor interno na carcaça para evitar que o óleo saísse por centrifugação!
    O projeto ficou realmente muito bom! Nem imaginas como é forte!!

  • #785
    Flavio Cadore, como andas? Espero que muito bem!
    Bueno, vamos ter que ajudar o amigo Leonardo Sanches a realizar um projeto semelhante a Maquina Blue com mecânica de Subaru! Se ele mantiver o interesse estarei por aqui e peço tua ajuda nas soluções para ele!
    Grande abraço
    Cesar

  • #786
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Flavio Cadore, como andas? Espero que muito bem!
    Bueno, vamos ter que ajudar o amigo Leonardo Sanches a realizar um projeto semelhante a Maquina Blue com mecânica de Subaru! Se ele mantiver o interesse estarei por aqui e peço tua ajuda nas soluções para ele!
    Grande abraço
    Cesar
    Grande Cesar, por aqui tudo bem...
    No que eu puder ajudar estou a disposição...até porque tenho uma mecânica dessas de Subaru em casa...hehhehe

  • #787
    Flavio, tens como fotografar a situação do motor e diferencial com o agregado dianteiro?

  • #788
    Usuário
    Entrada
    24/03/2011
    Idade
    42
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Flavio , prazer sou eu o artista kkk tenho um legacy 4x4 1993 sucata

  • #789
    Usuário
    Entrada
    24/03/2011
    Idade
    42
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Na proxima semana vou mandar umas fotos e iniciar o projeto ....que deus ilumine kkk

  • #790
    Leonardo, espero as fotos para começar a desenhar e discutir as soluções, primeira dúvida que tamanho vais querer que o "animal" tenha? escolhe qualquer uma: comprimento, distancia entre eixos, distancia entre rodas, etc... Manda que calculo todas as outras e te mando as plantas já adaptadas! Primeiro as fotos!

  • #791
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Flavio, tens como fotografar a situação do motor e diferencial com o agregado dianteiro?
    Cesar, eu só tenho a caixa, o cardan e o diferencial traseiro.

  • #792
    Xiii, precisamos ver a situação do motor com o diferencial dianteiro! vou pedir pro Leonardo!
    Flavio, essa caixa de tração é por viscosidade (fricção) né? é com um conjunto de discos e não com engrenagens?
    4X4 Brasil Razão: Completar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade