x
Convex Datacenter
Página 65 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 823
  • #769



    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    com certeza motor dianteiro é muito mais facil, mas para uma coisa mais radical aindo prefiro o motor traseiro....pro varios motivos....

    a suspenção tem que queimar a massa cinzenta pra acertar o curso, se quer usar as bandejas do gol não tera muito curso, por causa da posição da torre e pivo já com duplo A já da pra fazer um curso legal, na minha tenho 300mm na dianteira na traseira que é tipo IRS tem bem mais, não sei precisar que mudei o angulo da torre um pouco, mas é dificil as 4 rodas não estarem no chão....

    se for usar bandejas do gol com motor dianteira reforce bem elas ou morra andando em 1ªinha reduzida

    boa sorte
    Pra quem acredita que a suspensão quase VW é curta aí vai uma foto da Maquina Blue


  • #770
    Usuário
    Entrada
    24/03/2011
    Idade
    42
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Opa e o leonardo

  • #771
    Citação Postado originalmente por leonardorsanches Ver Post
    Opa e o leonardo
    Olá Leonardo,
    As especificações e os projetos com vista de frente, lateral e traseira estão na página 53 resposta 635,
    vai até e baixa os projetos que estão em pdf.
    Faça bom uso e aproveite muito!
    Abraço
    Cesar

  • #772
    Usuário
    Entrada
    24/03/2011
    Idade
    42
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Tenho subaro legacy 4x4 queria montar essa mec em seu projeto

  • #773
    Citação Postado originalmente por Hunter666maiden Ver Post
    Cesar estive lendo o tópico da maquina e gostaria que me enviase a planta da maquina por email se possivel hunter666maiden@hotmail.com
    Desculpa a demora Hunter,
    As especificações e os projetos com vista de frente, lateral e traseira estão na página 53 resposta 635,
    vai até e baixa os projetos que estão em pdf.
    Faça bom uso e aproveite muito!
    Abraço
    Cesar

  • #774
    Citação Postado originalmente por leonardorsanches Ver Post
    Tenho subaro legacy 4x4 queria montar essa mec em seu projeto
    Leonardo vais ter que adaptar muita coisa, começando pelo motor dianteiro e as torres de suspenção não tem muito curso já a tração vai ter que adaptar as medidas.
    lá no início do tópico tem todas as especificações do projeto que eu fiz e todas as peças adaptadas!
    Se tu tem ferro velho fica fácil!!

  • #775
    Conseguiu Leonardo?

  • #776
    Usuário
    Entrada
    24/03/2011
    Idade
    42
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Sim.

    Mas.agora tenho.duvida seguinte o.subaro que.tenho e um legacy 4x4 Porem o motor tem 1000 sensor posso por carburador ? Oque vc aconselha e tbm como vou colicar essa mecanica nela

  • #777
    Citação Postado originalmente por leonardorsanches Ver Post
    Sim.

    Mas.agora tenho.duvida seguinte o.subaro que.tenho e um legacy 4x4 Porem o motor tem 1000 sensor posso por carburador ? Oque vc aconselha e tbm como vou colicar essa mecanica nela
    Olá Leonardo,
    Tudo pode ser feito, só depende do seu conhecimento de mecânica ou do mecânico que vc tenha por aí!
    Usar injeção eletrônica pode ser uma vantagem em tirar mais potencia do motor com por exemplo um remapeamento do chip controlador, mas também é uma desvantagem ter tantos controles eletrônicos num ambiente tão molhado quanto um banhado! Se quiseres é possível sim carburar qualquer motor. Quanto a mecânica do Legacy, claro que dá para aproveitar e podes colocar motor tanto na dianteira como é no legacy ou com o motor traseiro! Para colocar na traseira vais ter que fazer algumas adaptações tais como reposicionar o conjunto de motor e caixa na traseira e inverter (colocar de cabeça para baixo) os diferenciais! o resto é retirar medidas e fazer novo chassis com pontos de fixação para as torres de suspenção!!
    Aqui no tópico tem todas as adaptações que fiz para posicionar as torres dianteiras do santana (com algumas adaptações) e na traseira kombi (com muitas adaptações), mas servem muito bem para te auxiliar no teu projeto.
    Pergunta por aqui, que te respondo assim que tenha tempo!
    Boa obra!
    Cesar.

  • #778
    Usuário
    Entrada
    20/06/2014
    Local
    Alfredo Chaves/ES
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigo, Não li topico todo pois são muitos post. Tenho uma Curiosidade, como você inverteu a rotação da caixa de marchas?

    Ps. Seu Projeto ficou muito bOm

  • #779
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Vou responder por ele: quando é necessário inverter a rotação vc precisa instalar o diferencial de cabeça para baixo.

  • #780
    Usuário
    Entrada
    20/06/2014
    Local
    Alfredo Chaves/ES
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    O diferencial mesmo na integra? ou interno?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade