x
Convex Datacenter
Página 62 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 823
  • #733
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0



    aeeee... isso vale uma comemoração, churrasco e cerveja, rsss..

    Então Cesar, desde o começo eu estava pensando nisso, porém acho que nao consegui me expressar.

    To tentando achar somente essa "tulipa", pra ver se sai mais barato, o rapaz que tem aqui na região, disse que só tem pro omega 6 cil... não sei se é a mesma peça... de-repente semana que vem eu leve meu diferencial até o ferro velho dele...

    No mercado livre, consegui um par de semi-eixo inteiro por R$ 200,00 já com frete, mais to achando mto caro. Acredito que com R$ 200,00 eu compre as 4 "tulipas".

    Além dos furos pra parafusar as homocinéticas, o que precisa ser torneado?

  • #734
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cesar, ta dificil conseguir só essa peça... a maioria vende só o semi-eixo inteiro. Como nunca vi uma peças dessas vou te encomodar mais um pouco.... esa "tulipa", é inteira com o semi-eixo, ou é parafusada?

  • #735
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cesar, respondendo a minha pergunta mesmo. Segundo o cara que acabei de conversar, essa peça (tulipa) é inteira com a homocinética do lado do diferencial, ou seja, não dá pra tirar só ela.... por isso que nao se acha pra vender no Mercado Livre...

    Então agora to começando a te compreender.... a parte que você fala que tem que mandar tornear, é essa. Ou seja... tem que cortar ali e mandar furar.. é iso? rssssss

  • #736
    É isso aí, corta e manda tornear e furar, eu comprei os semi-eixos porque não encontrei só a ponta, acho que tem que procurar em ferro velho como peça estragada.
    Abç

  • #737
    Usuário
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    Itirapuã/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Cesar Boa Noite, sou novo no fórum, estou tentando fazer minha primeira gaiola, ja estou com o chassis sem a carroceria, pronto pra montar, porem queria sair do convencional, e montar uma gaiola mais inovadora, tipo a sua, gostaria de saber e se puder me disponibilizar alguma coisa de projeto pra facilitar o meu desenvolvimento, se tiver algo em cad melhor ainda, fico no aguardo e desde ja agradecido. meu email. cstiago@live.com

  • #738
    Olá Tiago, bem vindo ao forum!
    Pergunta o que precisares! Se tiveres um pouquinho de paciencia eu ou outros parceiros aqui do forum te respondemos!
    As medidas estão na página 12 aqui do tópico e as plantas da gaiola estão na página 22.
    Abç
    Cesar

  • #739
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cesar, final de semana cortei boa parte da "sujeira" do chassi... sobrou apenas 30 cm daquele assoalho, pois faltou tempo, rssss..
    ASsim que bater fotos posto pra ti.

    Continuo na luta pra arrumar os semi-eixo por um preço legal. Queria comprar logo pra poder iniciar a parte de tras da gaiola, mais pelo preço que estão pedindo vai demorar um pouco., rssss.

    Abracos

  • #740
    Tem que ter paciencia e procuara em todos os ferros velhos e pedir a eles que separem alguma que venha com problemas, por exemplo alguém que quer comprar uma homo boa tem uma estragada!! temos que achar essas pessoas!
    Abç
    Cesar

  • #741
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Sim... to indo com calma... até pq a verba anda curta, hahahah...

    Tem um vendedor do ML que disse ter 4, e vende por R$ 50,00 cada... será que o preço ta bom?

  • #742
    Aí já da para comprar!!!
    Quanto a verba, é assim mesmo mais demorado se curte mais! Quando estiveres andando vais ver como era boa essa época de construção!!
    Abraço

  • #743
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cesar, segue a foto do chassi com mais uma parte cortada, conforme comentei.... ainda falta uma pequena parte do assoalho perto da barra de torsão.... e arrancar os garfos que sustentam a caixa.... feito isso vou fazer uma lavação nele e começar a correr atras de algum serralheiro de confiança, quando chegar nessa fase crio um tópico dela.

    Segue também as fotos dos diferenciais, não deu pra bater fotos deles por dentro pois essa semana estou na correria.
    Abracos
    -dsc01729-medium-.jpg-dsc01734-medium-.jpg-dsc01735-medium-.jpg

  • #744
    Olá Cezar Candelária,
    Bom saber que teu projeto está em andamento, olha aí o que penso:
    Os diferenciais do gol 8x31 tem uma relação de 3,87:1 o que é muito parecido com o do omega que estou usando 3,9:1, na verdade é um pouco mais fraco de dente etc.. mas a relação éstá ótima!! Não lembro agora a relação da kombi mas no início andei pensando e até comprei diferenciais da kombi a me pareece que também tinham uma relação boa e acho que são mais fortes!
    Estou usando as homocinéticas do santana que são um pouco mais fortes que a do gol e ainda assim às vezes estrago alguma da dianteira (externas) usar as tulipas da kombi acho bom as homo são mais fortes!!
    Vais usar a suspenção dianteira também na traseira da gaiola?? Meus pneus são 31X10,5, maiores que os que estás pensando e com as homo do santana estão indo bem!!
    Continuo aqui para o que precisares.
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade