x
Convex Datacenter
Página 6 de 69 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 823
  • #61



    Dr. Cesar, e o renavam? Desistiu?

    Podemos fazer uma parceria.

    Pense ai e me retorne. Abraço

    nil



    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    amahã, abç,
    cesar

  • #62
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Cesar, eu usei aquela pagina do site BR800 que faz os cálculos da transmisão para acrescentar os dados dos diferenciais de Omega e da T-Case do Niva...é só selecionar a sua configuração e colocar o tamanho dos pneus em milímetros...ficou show...
    OBS: Isto pode ser feito em qualquer página da internet...dê uma olhada como é...no seu navegador vá em "exibir" e depois "código fonte"...alí está o "programinha que faz as contas" para vc. Fácil, fácil.

    Estes são os arquivos já alterados, dá até para colocar o Logotipo da Máquina Blue se quizer.
    Muito bom facilita e agiliza, é nada mais do que uma planilh de exel...

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #63
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Interessante!!!!
    Cesar, vc notou que a segunda reduzida quase se equivale a primeira alta?
    Olá Flavio, isso é que deixa tudo mais interessante, quando a coisa pega uso a reduzida, arranco en segunda e trafego em terceira e quarta, reservando a segunda como recurso de força e a primeira quandoa coisa é absurda, além da maior flexibilidade com força trabalho com o motor mais cheio, o que é muito bom!!
    Abç, Cesar

  • #64
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Acho que você esta usando o BF MUD 31 x 10.5 R15, é esse mesmo?

    Abraços, Leo
    Olá Leo, fantásticas as contas, os penus são mesmo Mud 31X10.5 e o motor é o do Golf GTX 2.0 com bloco igual ao Audi A3 porém com 2.0 litros e sem a injeção, carburado!!

  • #65
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Cesar, eu usei aquela pagina do site BR800 que faz os cálculos da transmisão para acrescentar os dados dos diferenciais de Omega e da T-Case do Niva...é só selecionar a sua configuração e colocar o tamanho dos pneus em milímetros...ficou show...
    OBS: Isto pode ser feito em qualquer página da internet...dê uma olhada como é...no seu navegador vá em "exibir" e depois "código fonte"...alí está o "programinha que faz as contas" para vc. Fácil, fácil.

    Estes são os arquivos já alterados, dá até para colocar o Logotipo da Máquina Blue se quizer.
    Olá Flavio, blz como facilita as coisas!!

  • #66
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Olá Flavio, isso é que deixa tudo mais interessante, quando a coisa pega uso a reduzida, arranco en segunda e trafego em terceira e quarta, reservando a segunda como recurso de força e a primeira quandoa coisa é absurda, além da maior flexibilidade com força trabalho com o motor mais cheio, o que é muito bom!!
    Abç, Cesar

    Cesar, uma pergunta para vc!!! Aqui, quando eu falo em tração 4x4 com 3 diferenciais teimam em dizer que na trilha não vai, o que vc me diz?
    Dizem que vai patinar um eixo na subida, eu acho que não é bem assim...o que vc me diz, já que usa uma tração com 3 diferenciais.
    Um abraço.

  • #67
    Citação Postado originalmente por nilaraujo Ver Post
    Dr. Cesar, e o renavam? Desistiu?

    Podemos fazer uma parceria.

    Pense ai e me retorne. Abraço

    nil

    Olá Nil, estamos avaliando um proposta para lhe fazer, mas depende de outras pessoas também! Lhe manterei informado!
    Abç, Cesar

  • #68
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Cesar, uma pergunta para vc!!! Aqui, quando eu falo em tração 4x4 com 3 diferenciais teimam em dizer que na trilha não vai, o que vc me diz?
    Dizem que vai patinar um eixo na subida, eu acho que não é bem assim...o que vc me diz, já que usa uma tração com 3 diferenciais.
    Um abraço.
    Olá Flávio, quem diz isso não sabe ou está com dor de cotovelo!!! Funciona absurdamente bem alé do mais eu tenho bloqueio do diferencial central (e quase não uso!!) como tenhoa frente bem mais leve qaundo arranco patina um pouquinho a dianteira, só um pouquinho, e nunca me chamou a atenção como coisa ruim, agora na subida e olha em subidas bem extremas nunca notei nada errado! e raramente preciso usar o bloqueio! Além do mais um dos melhores carros de rally que já conheci e o meu sonho é achar um destruído para pegar a transmissaõ é o Subaru Impresa que tem 3 diferenciais!!! Não dá ouvidos a essa turma!!
    Abç, Cesar

  • #69
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Além do mais um dos melhores carros de rally que já conheci e o meu sonho é achar um destruído para pegar a transmissaõ é o Subaru Impresa que tem 3 diferenciais!!! Não dá ouvidos a essa turma!!
    Abç, Cesar
    Se vc tiver 20.000 para gastar num WRX 2006 todo sonho pode ser possível...tem um em São Paulo para vender.
    Motor 2.5 Turbo com 270 cv.Automático. ABS. 4x4. Só isto já basta, é o meu sonho de consumo também. Ten uns mais baratos no Mercado Livre.
    "Disse para um amigo meu que se acertasse na Mega Sena o carro já era meu. Já acertei 3 vezes mas ainda não dá."

  • #70
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Se vc tiver 20.000 para gastar num WRX 2006 todo sonho pode ser possível...tem um em São Paulo para vender.
    Motor 2.5 Turbo com 270 cv.Automático. ABS. 4x4. Só isto já basta, é o meu sonho de consumo também. Ten uns mais baratos no Mercado Livre.
    "Disse para um amigo meu que se acertasse na Mega Sena o carro já era meu. Já acertei 3 vezes mas ainda não dá."
    ÔÔÔ Flávio, 20.000!!! em estado está? tá rodando? é caro mas é um sonho!!!

    Já pensaste a Maquina Blue II, com transmissão e motor do Impresa WRX!!! Seria a máquina definitiva!!!
    Já que é sonho acrescenta aí suspenção independente by CDR SUS!!!!
    Abç, Cesar
    4X4 Brasil

  • #71
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    :

    Já pensaste a Maquina Blue II, com transmissão e motor do Impresa WRX!!! Seria a máquina definitiva!!!
    Já que é sonho acrescenta aí suspenção independente by CDR SUS!!!!
    Abç, Cesar

    Com isso faltaria apenas a inscrição no Rally dos Sertões.

  • #72
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Desculpe a ignorancia galera, mas como assim, 3 diferenciais?????? A caixa de trasmissão tambem conta como diferencial????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade