x
Convex Datacenter
Página 4 de 69 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 823
  • #37
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Léo, fantástico como tive sorte, fiz a escolha apenas na experiência de trilhas passadas!!!
    Tu que sabes tudo e o diferencial do Omega 2.0 como fica, como tu sabes a Máquina Blue usa caixa de marchas Chevette, t-case Niva e diferenciais do Omega 2.0.
    Qual é afinal a minha relação final de trafego?? Com redução e sem redução???
    Desde já agradeço a ajuda, como não sabes de informo: Sou ginecologista e cáculo não bem o meu chão!!!
    Abraço, Cesar
    A relação de diferencial do Omega 2.2 é 3,90:1, do 4.1 é 3,15:1 e me parece que existe uma outra de 3,54:1 mas não posso confirmar.
    Aí é só somar com as relações que o Leo postou.

  • #38
    Obrigado Marcelo, o meu diferencial é do 2.0, seria a de 3,54:1??

  • #39
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cesar, tens fotos da parte de ligação entre motor + caixa chevette + caixa tração ?
    Abracos

  • #40
    OLÁ DR. CEZAR!!!!
    ESSA SUA CONFIGURAÇÃO ME LEMBROU DO JIPE QUE PRODUZI DE 2003 A 2005, TRATAVA-SE DE UM CHASSI DE LONGARINAS U COM MOTOR AP, CAMBIO CHEVETTE OU NIVA, REDUÇÃO DE NIVA E DIERENCIAIS DE NIVA OU CHEVVY, DEPENDENDO DO USO.


    NO CASO DO JIPE, TINHA UMA VANTAGEM SOBRE SUA GAIOLA: O PESO POIS ELA REBOCAVA FACILMENTE QUALQUER OUTRO CARRO ATOLADO E NO CASO DA GAIOLA, FALTA PESO E ELA DERRAPA E NÃO CONSEGUE REBOCAR.


    PS. SOU O NIL DA FÁBRICA DA BUGGY CAUYPE

    ABRAÇÃO





    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Léo, vc que sabe tudo qual é a relação da caixa de transmissão do Niva, sem redução e com redução?
    Abç, Cesar
    4X4 Brasil

  • #41
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por nilaraujo Ver Post

    NO CASO DO JIPE, TINHA UMA VANTAGEM SOBRE SUA GAIOLA: O PESO POIS ELA REBOCAVA FACILMENTE QUALQUER OUTRO CARRO ATOLADO E NO CASO DA GAIOLA, FALTA PESO E ELA DERRAPA E NÃO CONSEGUE REBOCAR.
    PS. SOU O NIL DA FÁBRICA DA BUGGY CAUYPE

    ABRAÇÃO
    Isto pode ter cura...aqueditem se quizerem!!! ha alguns anos em Brasília fizeram um carrinho de controle remoto puxar uma Kombi...e puxou... qual o segredo? o segredo está no ponto de ancoragem no carro rebocador, não é na traseira mas sim no centro do veículo ( seria no meio do assoalho). Nunca vi alguém puxar um carro assim mas...

  • #42
    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Olá Maurício, sou de Pelotas, quando tiveres uma boa trilha avisa!
    Abç
    Cesar
    , muito boa a ideia, e odesign da Blue é de mais PARABENS, abraços, Mendonça.

  • #43
    Onde acho mais informação sobre essa proeza Flavio???.... Valeu!!!

  • #44
    Usuário Avatar de tecnica
    Entrada
    28/07/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Muito bacana o "Maquina Blue", show de bola, parabens pela iniciativa
    PicapesGM Website: http://www.picapesgm.com.br
    Engesa FII - GM 151 turbo megasquirted

  • #45
    Citação Postado originalmente por flávio cadore Ver Post
    isto pode ter cura...aqueditem se quizerem!!! Ha alguns anos em brasília fizeram um carrinho de controle remoto puxar uma kombi...e puxou... Qual o segredo? O segredo está no ponto de ancoragem no carro rebocador, não é na traseira mas sim no centro do veículo ( seria no meio do assoalho). Nunca vi alguém puxar um carro assim mas...


    e aí flávio, blz? Tenho visto suas peripécias nas soluções mecanicas. Bem com relação a puxar, qualquer pessoa pode puxar um carro depende do nível do solo e da ausencia de atrito, deve ter sido o caso da kombi, já uma carro atolado é outra história!!! A força contrária que o atolado faz não deixa o carro mais leve reboca-lo. Uma solução momentanea é lotar o carro puxador de pessoas para aumentar o peso.
    Abração.

  • #46
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Onde acho mais informação sobre essa proeza Flavio???.... Valeu!!!
    Sei lá!!! hehehhe...Esta eu li numa revista de modelismo que eu comprava ha alguns anos atrás.

  • #47
    Valeu, não quero desvirtuar o tópico mas tbm sou automodelista off road e me interessou essa proeza...

  • #48
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Cesar, tens fotos da parte de ligação entre motor + caixa chevette + caixa tração ?
    Abracos
    Segunda ou terça vou desmontar a embreagem para manutenção, aí vou aproveitar para fotografar e posto aqui no forum!! Tem mais gente querendo o mesmo, aguardem pela terça-feira!
    Abç, Cesar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade