x
Convex Datacenter
Página 3 de 69 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 823
  • #25



    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Eaí Cesar conterrâneo, parabéns pela máquina, ficou show!!!...

    Já tinha visto algumas fotos tuas e achei que fosse daqui. Se não estou enganado vi a máquina pessoalmente no inicio da construção lá na Oxiaço, pois presto serviço pro grupo J. e me chamou muito a atenção...

    Gostaria de uma hora dessas ver ela em ação... Grande abraço!!!

    Buenas Tche, me avisa quando tiver alguma trilha e nos encontraremos lá.
    Abraço, Cesar

  • #26
    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    fala ai Cesar tudo trânquilo? cara já vi sua gaiola ali na ferreira viana, show de bola o auto, outro dia eu estava pescando ali pelo farol do sarita, vi você passar e mais uma cambada de buggy estavam vindo do chui?

    Abs: Glauco
    Olá Glauco,
    Vinhamos de uma tremenda trilha nos arredores do Farol do Verga, 03 dias inesquecíveis, no primeiro só conseguimos montar o acampamento às 02:00 horas da matina!!!
    Abraço
    Cesar

  • #27
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Podia jurar que esta gaiola usava motor dianteiro!!!
    Cesar, por acaso, vc teria uma foto do conjunto motor/caixa Chevete/t-case Niva, se não for pedir demais, uma foto de cima?
    O motor não ficou alto demais em cima do diferencial?
    Eu fiz uma gaiola 4x2 mas a minha intenção era 4x4 mas acabei desistindo por motivos técnicos...hehehehhe...tenho até um diferencial de Omega em casa...
    Olá Flávio,
    O motor é traseiro!! quanto a foto que me pedes, quando eu desmontá-la (os bancos e o assoalho) para manutenção eu fotografo e te mando!
    O motor é alto mas nada que cause problema, nas fotos podes ver o projeto original do capô traseiro e a modificação que tive que fazer para caber o motor!
    Abç, Cesar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -10-08-06_1631.jpg   -copia-de-dsc04040.jpg   -copia-de-dsc04038.jpg  

  • #28
    Olá Leo,
    Muito obrigado pela informação, que bom que as marchas tem a mesma relação vou trocar pela de cinco marchas sem nenhum prejuízo!! Veja que gosto de andar no pesado em 3ª e 4ª reduzidas agora vou ter a 5ª!!
    Obrigado Léo, vou te mandar os tamanhos dos pneus do buggy!!
    Grande abraço
    Cesar

  • #29
    Léo, vc que sabe tudo qual é a relação da caixa de transmissão do Niva, sem redução e com redução?
    Abç, Cesar

  • #30
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Olá Flávio,
    O motor é traseiro!! quanto a foto que me pedes, quando eu desmontá-la (os bancos e o assoalho) para manutenção eu fotografo e te mando!
    O motor é alto mas nada que cause problema, nas fotos podes ver o projeto original do capô traseiro e a modificação que tive que fazer para caber o motor!
    Abç, Cesar
    Cesar, não se encomode com a foto! ...é meio chato ficar ouvindo a toda hora mas "bela máquina".

  • #31
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Salve SAlve caro colega.... se tiveres fotos do esquema do trambulador das marchas, eu agradeço
    Abracos

  • #32
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Cesar, não se encomode com a foto! ...é meio chato ficar ouvindo a toda hora mas "bela máquina".
    Estás com sorte, entrou areia na embreagem, vou desmontar esta semana, fotografo e te mando!!! Não é incomodo, eu também usei da experiencia de muita gente, a gente se ajuda!!
    abç, Cesar

  • #33
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Salve SAlve caro colega.... se tiveres fotos do esquema do trambulador das marchas, eu agradeço
    Abracos
    Olá Fag,
    vou te mandar um desenho assim que comprar a caixa de cinco marchas fotografo a obra e te mando!

  • #34
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cara, se vc conseguir eu agradeço, estou chegando na parte "final" da minha gaiola, e talvez nos proximos meses ela começa a dar as primeiras voltas, rss
    abracos

  • #35
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Léo, vc que sabe tudo qual é a relação da caixa de transmissão do Niva, sem redução e com redução?
    Abç, Cesar
    Segue aí um pouco mais do que você precisava (informação nunca é demais):
    Transmissão NIVA


    Mecânica de 5 marchas mais ré.
    Tração
    Tração integral 4x4 contínua (full time) Caixa de mudanças com 5 velocidades à frente sincronizadas e uma a ré.
    Relações de transmissão:
    1. º- 3,67:1
    2. º- 2,10:1
    3. º- 1,37:1
    4. º- 1,00:1
    5. º- 0,82:1
    Ré: 3,52:1
    Caixa de redução direta e reduzida, com bloqueio do diferencial central, comando na cabine.
    Caixa de transferência: Velocidade Superior: 1,20:1 Velocidade Inferior (reduzida): 2,13:1 Relação diferencial : 4,30:1
    Material retirado do: http://www.portalsaofrancisco.com.br...ada-niva-4.php



    Ou seja se reparar as relações do câmbio do niva e do chevette 5M. são praticamente iguais e o que você queria saber, em modo normal a relação da t-case do niva é de 1,20:1 e na reduzida é de 2,13:1.


    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #36
    Léo, fantástico como tive sorte, fiz a escolha apenas na experiência de trilhas passadas!!!
    Tu que sabes tudo e o diferencial do Omega 2.0 como fica, como tu sabes a Máquina Blue usa caixa de marchas Chevette, t-case Niva e diferenciais do Omega 2.0.
    Qual é afinal a minha relação final de trafego?? Com redução e sem redução???
    Desde já agradeço a ajuda, como não sabes de informo: Sou ginecologista e cáculo não bem o meu chão!!!
    Abraço, Cesar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade