x
Convex Datacenter
Página 12 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 823
  • #133
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Cesar para passar a imagem do Sketchup para JPG, BMP, PNG ou TIF que o forum aceita, vá em Export e aí é possivel exportar o que você criou para um modelo 3D (para o Google Earth, no formato KMZ) ou para um gráfico 2D (em JPG, BMP, PNG ou TIF).
    E quanto ao projeto em CAD?

    Abraços, Leo

  • #134
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Cesar para passar a imagem do Sketchup para JPG, BMP, PNG ou TIF que o forum aceita, vá em Export e aí é possivel exportar o que você criou para um modelo 3D (para o Google Earth, no formato KMZ) ou para um gráfico 2D (em JPG, BMP, PNG ou TIF).
    E quanto ao projeto em CAD?

    Abraços, Leo
    Leo, estou chegando agora e não vai dar tempo para entender tudo isso que vc falou, já disse que estou ficando velho para isso, mas amanhãvou dedicar a interpretar tudo e vou tentar fazer o que vc falou, se não entender falo com minha filha arquiteta e acho que ela entenderá!
    Darei notícias!
    Abç, Cesar

  • #135
    mt legal sua gaiola(jeep),4x4 é o sonho d td gaioleiro...
    mas axo q talvez precisasse um pouco mais de altura...
    parabens
    abraço

  • #136
    leonardo, talvez seja seu sonho.. mas de todos te garanto q não... talvez nem da maioria heheheheheh
    abraços..

  • #137
    sem disvirtuar o topico, só para ilustrar meu comentario:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ZuJkHlZVSQ4[/ame]

  • #138
    Esse turbinado aí deve ser AP... Só espirra. Rsrsrs

  • #139
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Tambem, o cara coloca motor ap turbinado e não coloca uns pneus descente....

  • #140
    Olá amigos, andei atrapalhado mas estou de volta, gostei o vídeo da gaiola dando um pau no Jeep, concordo com o Ninja4X2 quando dá certo é fantástico porém quando gente não consegue passar e vê os 4X4 passando dá uma tristeza!!!! Eu particularmente tenho um buggy 4X2 que é fera!!!
    Não podemos esqueçer que para andar no barro é preciso: motor, tração, pneus, e PILOTO!!! pobre daquele Jeep!! Me lembrou a porcaria da Rural!! Aquela já falada lá da minha infância, que merda de Rural!!!!
    Leonardocanale, vi sua gaiola aqui no forum e achei ótima, belo vídeo aquele da "gertrudes"; a Máquina parece baixa mas tem vão livre de 45 cm, não é pouco!! e faz maravilhas!!
    Bem, achei o arquivo com as medidas do EX e da Máquina Blue, estou postando o pdf, como diria o Leo!!
    As medidas da Máquina correspondem a 84,5%.
    Abraço, Cesar
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

  • #141
    Usuário Avatar de tqf2
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Araputanga/MT
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Tambem, o cara coloca motor ap turbinado e não coloca uns pneus descente....
    Justamente.... com pneus lisos, podia ser até um 6x6 hahaha
    que não ia passar mesmo.

  • #142
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Ninja, que caixa e pneus tu usa?

  • #143
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Esse turbinado aí deve ser AP... Só espirra. Rsrsrs
    Depois eu canso de falar que AP não é motor que preste pra jeep e eu sou chato

    se fosse um supercharger no OHC ou GM151 queria ver...

    Mas o problema ali é outro, primeiro pneus pequenos pro banhado, ou lamaçal num sei exato identificar, deixou a bola de diferencial muito baixa, o peso dele é grande na frente socou o diferencial dianteiro no chão e já era...

    Agora o gaiola passou porque é simples... se fosse 4x4 tinha ido melhor ainda... o chão dele é RETO, não tem o que enroscar ali, ele patinou muito o tempo todo, mas foi escorregando como uma prancha de surf em cima da lama, por isso não atolou...

    Agora dizer que 4x2 é melhor do que 4x4 eu acho controverso demais, pode ser que vc diga que 4x2 deixa mais leve, menos tralha embaixo rpa enroscar e etc, mas em certas situações, um belo curso de suspensão e 4x4 é bem melhor...

    Pra velocidade eu curto o 4x2, mas tme de sempre entrar no gás, como eu curto mais dificuldade do que velocidade... ai é gosto


    Por fim, essas espirradinhas de turbina é uma merda mesmo
    4X4 Brasil

  • #144
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Depois eu canso de falar que AP não é motor que preste pra jeep e eu sou chato

    se fosse um supercharger no OHC ou GM151 queria ver...

    Mas o problema ali é outro, primeiro pneus pequenos pro banhado, ou lamaçal num sei exato identificar, deixou a bola de diferencial muito baixa, o peso dele é grande na frente socou o diferencial dianteiro no chão e já era...

    Agora o gaiola passou porque é simples... se fosse 4x4 tinha ido melhor ainda... o chão dele é RETO, não tem o que enroscar ali, ele patinou muito o tempo todo, mas foi escorregando como uma prancha de surf em cima da lama, por isso não atolou...

    Agora dizer que 4x2 é melhor do que 4x4 eu acho controverso demais, pode ser que vc diga que 4x2 deixa mais leve, menos tralha embaixo rpa enroscar e etc, mas em certas situações, um belo curso de suspensão e 4x4 é bem melhor...

    Pra velocidade eu curto o 4x2, mas tme de sempre entrar no gás, como eu curto mais dificuldade do que velocidade... ai é gosto


    Por fim, essas espirradinhas de turbina é uma merda mesmo
    Olá Rubens, para por um fim neste assunto, concordo com Vc para o barro não tem nada igual ao 4X4, para trilhas mais leves, velocidade, em carros bem leves com motor traseiro, 4X2 pode trazer muito prazer!! Agora com qualquer tração, sem pneus adequados e sem piloto que saiba levar nem 6X6 resolve!! Turbo só tem potência em alta rotação não é legal para a trilha, só espirra, bem melhor seria usar um motor (até mesmo um AP) com blower (poderia dizer supercharger) que comprime mesmo em baixas rotações aí sim teremos potência sobrando mesmo no AP!! Veja as maquinas radicais dos gringos todas tem blower e cada motorão que deixa a gente com inveja.
    Sempre falamos em AP e pensamos que é uma única coisa, na verdade existem alguns APs (Golf GTX, Audi A3, por exemplo) com uma configuração interna diferente que tem uma curva de potência bem melhor, eu mesmo uso o motor do Audi A3 na Máquina Blue e te garanto é um motor bem leve com ótimo comportamento na trilha, tá certo que a Máquina tem tração integral, bloqueio central e seletivo em cada roda, pesa menos que um Jeep, mas faz coisas que nem imaginas.
    Abraço, Cesar
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade