x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Tópico: Sujando o BAJA!

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Agradecimentos: 0

Sujando o BAJA!

Fotos de passeio no baja! Mesmo com quase nenhum preparo e ainda baixo, é incrível o quanto ele tá valente. Dando umas voltas na fazenda, meu pai disse pra eu não descer a serra pq o trator tava estragado e eu ia ficar preso lá embaixo! Pena que a camera tava com cartão cheio, só tirei algumas fotos. Mas muito valente em areias, subidas enlameadas, brejos e córregos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sujando o BAJA!-img_4052-large-.jpg   Sujando o BAJA!-img_4050-large-.jpg   Sujando o BAJA!-img_4049-large-.jpg   Sujando o BAJA!-img_4026-large-.jpg   Sujando o BAJA!-img_4025-large-.jpg  

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Consegui um par de farois de milha Hella comet 500, novos. Melhoraram muito a iluminação. Os farois principais tava todos com refletor bichado, daí coloquei um par de farois Rossi e já tinha lâmpadasa de 100w. Melhorou muito a iluminação. O melhor é que consegui esse par de Hella por 100 latinhas, novos, com caixa e capas. Meu ex-sogro tinha ganhado eles de um amigo dele que tinha loja de acessórios e sobrou esses após ter fechado. Ia colocar na gaiola dele, que tá pronta há um ano e parada até hoje, ou seja, não ia aproveitar. Daí comprei um par farois genéricos e outras coisinhas que ficou nesse valor!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sujando o BAJA!-img_4018-large-.jpg  

era tudo que ele precisava esse barrinho rsssss
    MOPAR - or no car.

putsss...que vontade anda com o meu, não vejo a hr de joga o bixo na lama...

Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    belo baja , quanto ao preparo dele , ja vem valente de fabrica, rsrsrs ainda com os pneus novinhos , vai longe , parabens pela viatura

show de bola cara.. tb andei bastante no meu com a susp. original abraços!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Fernado bonito Baja e olha que ainda ta originalzinho...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Valeu moçada, realmente o baja tá sendo só alegria.
    Achei num ferro velho uma carcaça de variant II, só que sem câmbio.
    Minha dúvida: com esse câmgio de fusca, tem como trocar as saídas do diferencial para os semi-eixos pelas que podem usar as homocinéticas ou teria que trocar pelo cambio de variantII ou kombi? O da kombi encaixa direto com as homocinéticas da variantII ou tem que mudar algo?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sujando o BAJA!-img_4052-rc-large-.jpg  

Citação Postado originalmente por Fernando Assis Ver Post

a cor desse teu baja me lembra umas viaturas antigas da polícia rodoviária federal...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fernando Assis Ver Post
    Valeu moçada, realmente o baja tá sendo só alegria.
    Achei num ferro velho uma carcaça de variant II, só que sem câmbio.
    Minha dúvida: com esse câmgio de fusca, tem como trocar as saídas do diferencial para os semi-eixos pelas que podem usar as homocinéticas ou teria que trocar pelo cambio de variantII ou kombi? O da kombi encaixa direto com as homocinéticas da variantII ou tem que mudar algo?
    Eu recomendo o câmbio de Kombi pela relação de dif. mais curta, mas é possível manter seu câmbio e trocar apenas o miolo (porquinho) já com as flanges para homocinética mas preste atenção porque as homocinéticas da kombi são maiores e podem não caber no facão original do fusca (corrijam se estiver errado).

Tem um tópico que fala só sobre isso procure sobre IRS.

Abraços, Leo
    4X4 Brasil Razão: erro
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a cor desse teu baja me lembra umas viaturas antigas da polícia rodoviária federal...
    Hehehe, já me falaram isso! Uns meses atrás, logo que comprei ele, tava indo pra fazenda do meu pai e do outro lado da rodovia tinha blitz da PRF. Ficaram olhando, acenando e fazendo sinal positivo. Pensei que era pra parar e passei devagar com o maior medão, pq na época tava com pneu careca, sem triângulo, mas tavam só admirando mesmo, hehehe.

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Eu recomendo o câmbio de Kombi pela relação de dif. mais curta, mas é possível manter seu câmbio e trocar apenas o miolo (porquinho) já com as flanges para homocinética mas preste atenção porque as homocinéticas da kombi são maiores e podem não caber no facão original do fusca (corrijam se estiver errado).

Tem um tópico que fala só sobre isso procure sobre IRS.

Abraços, Leo
    Pois é, mas as homocinéticas que pretendo usar são da variant II e não da kombi. Tem diferença na saída do câmbio pra uma e pra outra, não é verdade?
    Quanto a relação de kombi deve ser melhor mesmo, pq ele tá bem longo. A dúvida era essa, em relação aos encaixes da homocinéticas. Bastaria trocar coroa/pinhão pelos da kombi pra ter redução e as saídas para as homocinéticas teria que ser de variant ou de kombi? A carcaça do cambio serviria a minha, tendo que trocar só a buchada dele ou teria que pegar carcaça de cambio de kombi/variantII?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem