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Hybrid View

  • #1

    Cambio de Fusca vs. Motor AP




    Olá galera . venho aqui pra tentar tirar minhas dúvidas a respeito doque precisarei para colocar um motor AP em minha gaiola com cambio de fusca : )

    a embreagem é a do AP ou do fusca ?
    o motor de arranque ?
    oque mais precisa ? algum suporte ... adaptação ?
    tirando o flage ..

    vlw

  • #2
    [QUOTE=Vitor Gorte;1067660]Olá galera . venho aqui pra tentar tirar minhas dúvidas a respeito doque precisarei para colocar um motor AP em minha gaiola com cambio de fusca : )
    Usei no meu baja caixa do fusca com diferencial 7:36 da kombi para deixar mais reduzido, mas tb funciona com a caixa original do fusca.

    a embreagem é a do AP ou do fusca ?
    Continuei usando a do fusca mesmo

    o motor de arranque ?
    motor de arranque do fiat 147, que tem bucha no proprio corpo do arranque, com bendix do AP para encaixar na cremalheira
    Fazer flange com espaço e furação para colocar o arranque

    oque mais precisa ? algum suporte ... adaptação ?
    suporte de motor , usando um sub chassis embaixo do motor para fixação do mesmo

    tirando o flage ..


    Espero ter ajudado

    um abraço

  • #3
    aproveitando o tópico ...
    qria saber como é como funciona e o custo da redução da kombi . se tiver fotos tbm ;
    e como faiz para alogar uma caixa de kombi .. vlw !

  • #4
    Afinal vc que alongar ou reduzir???????


    Para colocaçao do ap no cambio do fusca tera que utilizar volante e arranque do ap,fazer um corte na caixa seca para encaixar o narizinho do arramque do ap,utilizar um subchassi para segurar os coxins alem de suporte para radiador,uma tampa para tampar o furo do arramque do fusca,e ja vai guardando um dinheiro pra consertar o cambio que o ap vai fazer o favor de arrebentar!

  • #5
    Amigo

    Tenho baja a seis anos e depois que fundiu o a ar coloquei o AP e rodo durante 3 anos em trilhas pesadas e leves, e nunca quebrei a caixa, apenas suportes de amortecedores devido aos trancos, o que faz quebrar, no final das contas é o pé da criança. No meu AP 1.8, nunca tive problemas (que bom)

    abraços


    Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    Afinal vc que alongar ou reduzir???????


    Para colocaçao do ap no cambio do fusca tera que utilizar volante e arranque do ap,fazer um corte na caixa seca para encaixar o narizinho do arramque do ap,utilizar um subchassi para segurar os coxins alem de suporte para radiador,uma tampa para tampar o furo do arramque do fusca,e ja vai guardando um dinheiro pra consertar o cambio que o ap vai fazer o favor de arrebentar!

  • #6
    É verdade bajeiro o que faz quebrar é o pé da criança!

    é aquela velha contaé pesado+motor forte+pneu de aderencia=quebra!

    se usar un pneu que escorregue o suficiente pra nao quebrar,vai bem

    ou saber pisar que é mais dificil,admiro quem sabe pisar!pois trilha nao é só acelerar,tem muito mais conhecimanto por traz!

    afinal que pneu vc usa?nao da pra ver na foto!to em duvida ainda,ja tive cross mas elecava muito e se afunda,gostaria da opniao de quem usa o fronteira,to pensando neles pra gaiolinha que esta em construçao...

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