x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50
  • #25
    Usuário
    Entrada
    06/04/2007
    Idade
    65
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Vendo máquina se solda TIG




    Vendo maquina de solda TIG marca EutecTIG - umas das melhores já fabricadas no Brasil. Está em perfeito estado, revisada recentemente e com garantia de 3 meses no equipamento. Valor R$ 6.500,00. Contato rebello@potencialgt.com

  • #26
    desculpe a pergunta, mas eu queria usar solda em casa como hobby, mas sempre vi os serralheiros colocarem/pendurarem os fios desencapados de alimentação antes do disjuntor, depois que a alimentação já vem do relog/rua.
    Achei uma coisa perigosa mas depois vendo o consumo das maquinas na casa dos 150/250 amperes, com certeza o disjuntor desarmaria (desligaria/cairia) se ligassemos depois dele. Ae entendi o pq...

    Pergunto: existe alguma maquina de solda eletrica com o uso de eletrodos que se possa conectar diretamente a uma tomada 110/220?
    Precisa de fio terra?

    Grato

  • #27
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    tem... eu tenho uma bambozzi eletronica de 150a que liga-se em qualquer tomada 120v... soda numa boa eletrodos até 2,5mm... p/ servicos leves quebra o maior galho. mas p/ soldar chassis, chapas muito grossas, etc.. sem chance...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #28
    Usuário
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    campinas/SP
    Idade
    55
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Solda Ca Para Retificadora

    PESSOAL,

    HÁ UNS 18 MESES MONTEI UMA FONTE:
    02 TRANSFORMADORES DE SOLDA CA COMUM LIGADOS EM PARALELO BOBINAS PRIMARIO E SECUNDÁRIO DE COBRE. DESSES TRANSFORMADORES FIZ LIGAÇÃO PARA UMA PONTE REFITICADORA COM 06 DIODOS DE 240 AMPERES( É UM DIODO GRANDE DE PORCELANA). ASSIM CONSEGUI UMA FONTE RETIFICADORA. POSSUI UM TIRISTOR NA SAIDA CONTROLADO POR PULSO. FONTE FICOU BEM ROBUSTA POSSO TANTO LIGÁ-LA NO BIFASICO COMO NO TRIFASICO. FONTE CHEGA EM UNS 325 AMPERES, O ELETRODO DERRETE COMO UMA MANTEIGA.

    COMPREI A TOCHA TIG COM CONTROLE DE GÁS ATRAVÉS DE UMA SELENÓIDE QUE FICA DENTRO DA MÁQUINA, DAÍ É SÓ LIGAR O ARGÔNIO E PRONTO.

    UTILIZO NO ELETRODO SEMPRE NO NEGATIVO.

    GASTEI UNS R$2.000,00 REAIS EM TUDO APROXIMADAMENTE.

    O TIRISTOR DE 250AMPERES - É UM DIODO COM CONTROLE CHAVEADO
    HORA LIBERA CORRENTE HORA NÃO CONFORME O DISPARO DE MILIAMPERES.
    iSSO É BOM POIS DA UM CONTROLE DE CORRETE (AMPERES MAIS PRECISO DE FORMA ELETRONICA E NÃO MECANICA).

    DEU MUITO TRABALHO, POIS OS DIODOS NECESSITAM DE DISSIPADOR DE CALOR QUE MONTEI TUDO NUMA CAIXA COM COOLER E TUDO.

    FICOU MUITO BOM, SOLDAR COM CC CORRENTE CONTINUA É OUTRA COISA
    NO CASO DE ELETRODO REVESTIDO.

    MARCELO MACEDO

  • #29
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Solda MIG feita ''em casa'':

    http://home8.inet.tele.dk/jan_p/welder/mig1.htm

    Alguém tem as manhas???

  • #30
    Usuário
    Entrada
    20/10/2007
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Smile Equipamento 10!!!

    Visitem o site www.soldatig.com, lá tem um equipamento muito 10... só tenho ouvido falar bem deste equipamento... o principal é que é um equipamento nacional e a sua amperagem é a maior que conheço até o momento... 750 ampéres!!!!

  • #31
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
    64
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, uma informaçao na opiniao de vcs qual seria a melhor e de mais facil manuseio, para os serviços de montagem de gaiolas e soldas em chassis, a MIG ou a TIG

  • #32
    Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Question maquina de solda tig

    respondendo as duvida da solda tig para faser uma solda tigue em primeiro lugar tem que ter um ignitor de alta frequencia composto de uma bobina nucleo de ar com 12 espira emrrolada com fio de meia polegada um copacitor de mica prata um trasformador com primario 220 v secundario 3500 v um sentilhador um reostato 2 homes por 75 wattes mair informasão me contate pois eu fabrico maquina tig mig ponto carregador de bateria e etc meu E-MAIL contato.fransco.com.br

  • #33
    Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    como faser uma tig

    e muinto fasse feser uma maquina tig para faser solda especial e outras primeiro compre qualque maquina de solda comum que esteja funcionando corretamente segundo fassa um ignitor de alta frequencia pora construir este ignitor vai precisar de uma bobina de nucleo de ar com fio redondo ou quadrado enrrole 12 volta deste fio com diametro de um rededondo em media de quatro polegada no interno desta bobina fassa mais um enrrolanento com fio de quatro milimetro ai compra um traf de 220 v primario 3500 v secundario um capacitor de mica prata de 2 kpf 8 ampertes 10,000 kv isolamento um sentilhador um reostato 2 homes 75 watts um capacitor comum de 4,7 mf x 350 v duvida como montar me comtate E-MAIL contato@fransco.com.br

  • #34
    Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fransco Ver Post
    e muinto fasse feser uma maquina tig para faser solda especial e outras primeiro compre qualque maquina de solda comum que esteja funcionando corretamente segundo fassa um ignitor de alta frequencia pora construir este ignitor vai precisar de uma bobina de nucleo de ar com fio redondo ou quadrado enrrole 12 volta deste fio com diametro de um rededondo em media de quatro polegada no interno desta bobina fassa mais um enrrolanento com fio de quatro milimetro ai compra um traf de 220 v primario 3500 v secundario um capacitor de mica prata de 2 kpf 8 ampertes 10,000 kv isolamento um sentilhador um reostato 2 homes 75 watts um capacitor comum de 4,7 mf x 350 v duvida como montar me comtate E-MAIL contato@fransco.com.br
    fransco1@hotmail.com

  • #35
    Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    maquina de sola tig

    resposta ao
    Marcelo Marchiodi
    Franca-SP marcelo em breve vou colocar aqui o deseho e todo projeto de uma maquina de solda tig com o custo bem barato que vai soldar em AC e DC qualque duvida que alguem tiver me contate meu nome e francisco meu E-MAIL contato@fransco@.com.br

  • #36
    Usuário
    Entrada
    20/10/2007
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Soldat Tig

    ouvi falar muito bem de uma máquina de solda TIG da lachmann. Um conhecido meu comprou uma e solda tão bem como a eutetic e consome menos energia. O site do fabricante é www.soldatig.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade