x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25



    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    de bicicleta o máximo que eu consegui foi uns 70 e poucos km/h descendo o morro da cruz, em florianópolis, medindo a velocidade com um gps... mas foi qdo eu ainda era dimenor... NUNCA MAIS faço uma m3rd4 dessas...


    quanto a responder criminalmente por não garantir a segurança das gaiolas, quem compra certamente sabe que não deve abusar, e assim como a quase totalidade dos tratores, não deve ser homologado para rodar em vias públicas... a propósito: nunca vi um trator com cinto de segurança e nem por isso vítimas de acidentes com tratores processam as fábricas...
    so para ilustrar:nao fabricam mais tratores sem cinto de segurança e estrutura de proteçao para capotamentos (leves é claro)o primo do meu bisavo morreu aki no sitio com um trator ford a gasolina (capotamento),mas como se imagina era muito antigo e nao tinha segurança.

    Nos tratores modernos ja vem adesivos em varias partes dizendo que se nao utilizar o cinto de nada adianta a estrutura!

  • #26
    Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    so para ilustrar:nao fabricam mais tratores sem cinto de segurança e estrutura de proteçao para capotamentos (leves é claro)o primo do meu bisavo morreu aki no sitio com um trator ford a gasolina (capotamento),mas como se imagina era muito antigo e nao tinha segurança.

    Nos tratores modernos ja vem adesivos em varias partes dizendo que se nao utilizar o cinto de nada adianta a estrutura!
    a uns 2 meses atrás eu fui numa concessionária de tratores agrale e não vi NENHUM trator com cinto de segurança... não quero tentar tirar o mérito do cinto e da estrutura de proteção, mas mesmo se todos os tratores tivessem cinto, estrutura de proteção, airbag e o diabo eu acredito que ainda haveria mta negligência quanto ao uso do cinto pq mtas pessoas ainda acreditam naquele papo de que o cinto só é necessário acima de 60km/h, é mole?

  • #27
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Se houver negligência do usuário problema dele.

    Agora negligência do fabricante isso eu não aceito, antes de mais nada todo produto deve cumprir sua função com segurança para o usuário.

    E não estamos falando de trator nem moto que não tem cinto estamos falando de kart cross e gaiola que podem e devem (obrigatóriamente) ter cinto.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #28
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    E não estamos falando de trator nem moto que não tem cinto estamos falando de kart cross e gaiola que podem e devem (obrigatóriamente) ter cinto.
    o problema é que no brasil segurança é negligenciada demais... tem mta gente que só pensa nisso qdo existe alguma norma/lei ou depois de sofrer um acidente mais grave... a propósito: uma vez em santa catarina eu vi uma gaiola EMPLACADA que tinha bancos de ônibus e sem cinto de segurança, é mole?

  • #29
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a propósito: uma vez em santa catarina eu vi uma gaiola EMPLACADA que tinha bancos de ônibus e sem cinto de segurança
    Pode ser que na hora da inspeção tivesse com cinto mas depois o cara tirou ou dei lá...
    Em locais que tem inspeção veicular tem gente alugando , pneus, extintor, equipamentos obrgatórios como macaco, chave de roda, entre outros aí a pessoal vai fazer a inspeção depois devolve tudo.
    O que era pra ter no veiculo e em bom estado a pessoa não tem ela aluga depois que devolve e fica sem. Sendo que a segurança e uso do veiculo será dela mesmo, correndo riscos desnecessários com sua própria vida e com a dos outros.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #30
    Usuário Avatar de kasper
    Entrada
    01/01/2009
    Local
    igrejinha/RS
    Idade
    41
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    RONALDO, coloca aí uns vídeos das gaiolas com motor de moto nas trilhas que vocês fazem aí na região; valeu!
    GAIOLA 4X4 EM CONSTRUÇÃO...

  • #31
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Idade
    55
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Legal Léo, eu não sabia que a Kaiser fazia bloqueio pra Fusca, legal! É uma pena ser automático, eu gosto do modelo dos Macrotorque (acionamento por cabo), podia existir uma opção como esta.
    rafael se é chato meu
    da uma folga pro cara
    o bicho é inteligente
    te adimiro ronaldo
    imagine se vc é estudado

    se ele ve a gambiara ki to fazendo
    vo prezo

  • #32
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Idade
    55
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    e os triciculos qual a segurança deles as motos

  • #33
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Idade
    55
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    é so comprar um cimto e por
    a gaiola do vem ate sem pneu
    sem banco eeeeee sem cinto
    é so por

  • #34
    Valentin , como usuário novo aqui vale uns adendos pra sua melhor ''convivência'' com os foristas ...
    Você ressuscitou um tópico antigo tudo bem , mas postou apenas TRÊS respostas com nenhum conteúdo válido apenas isso ...
    Segundo você poderia melhorar a forma de digitar (português)
    Leia mais antes de postar bobagens sem nexo e não me leve a mal !!!
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade