Obrigado pela dica vou ver se da certo de colocar o original na minha gaiola, mas acho que não vai dar certo porque o protetor do motor vai ficar na frente.
Versão Imprimível
Obrigado pela dica vou ver se da certo de colocar o original na minha gaiola, mas acho que não vai dar certo porque o protetor do motor vai ficar na frente.
Coloca um 4x1 sem curvas muito fortes, ou um 4x2 sempre com curvas grandes e bem feitas e sem ser muito grande assim o ar pode sair bem direto memo melhorano bastante
Alguém tem algum projeto de como fazer uma escape 4x1 com saida elevada para motor Vw a ar de fuca. Ou se alguém puder fazer um desenho com as medidas, curvas e a medida dos tubos já ajudaria.
To querendo fazer um...
se alguém tiver fotos tb ajuda....
alguem pode me informar se tem algum tipo de escape especial pra colcoar em um AP 1.8?
Obrigado
Não precisa ter escape elevado pra entrar dentro d'agua, PORÉM, se acontecer do motor morrer, quebrar, ou precisar desligar dentro d'agua, aí se lasca, aí SIM é vantagem ter escape elevado.
Eu tenho na minha gaiola justamente por causa disso... Dá pra parar dentro d'agua, desligar o motor, que não dá nada... (porém não precisa só de escape pra entrar dentro d'agua, uma ignição hall, retentor da polia do vira, vedação da vareta e da tampa do oleo, admissão e suspiro do motor elevados, tbm são necessários.)
[]'s
tem um chegado meu usando na cidade
e tem gostando bem viu
acho q vou colocar a parada mais no final pois agora vou dar uma investida na susp da bixinha
hauhauhaha
vou ver se aumento um poco a taxa do meu
tava vendo a gaiola do crisgraxa ja viu??
tem mta presao
vlw
O que acham desse escapamento?
http://produto.mercadolivre.com.br/M...la-gurgel--_JM
Meu gurgel já comprei com um escape desses, eu achava que quanto mais livre for a saida do ar do motor, melhor rende de potência
Isso não é bem verdade, em motores turbinados sim, qto mais livre o escape melhor, agora, por exemplo, se vc pegar um baja 1600 aspirado original, e montar todo um coletor de escape de 3 polegadas de diâmetro, sem restrições vai perder pra um igual, menor, dimensionado e bem feito...