x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13



    é vo te que pensar muito entaum cada dia falo que vou pontar de uma cor e ate hj num decidi qual

  • #14
    Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Cool reforma da minha gaiola preciso de ajuda

    amigos preciso da ajuda de vcs? tenho uma gaiola 1600 a ar , so q agora parei ela para uma reforma basica e to ficando louco, to mexendo + do q queria e gastando so q agora tenho q terminar e conto com vcs? 1º comprei um motor ap 1.8 com injeçao de 1 bico oq vcs acha? 2 minha gaiola e no chassis da brasilia e cambio de brasila e ai a marcha e longa agora achei um cambio de kombi de homoxinete so q todo mundo faz com traseira da variante 2 so q e dificil achar e tb cara quando acha por aqui sera q consigo fazer com a propria suspensao da kombi algem pode me ajudar a fazer tem dicas pois nao to achando ninguem para fazer essa adaptaçao vcs tem fotos

    3ai depois preciso pintar ela e vou logo colocar fotos para vcs conhecerem minha gaiola

    obrigado

  • #15
    Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    amigos tb esqueci de falar q como a parte eletrica tb nao estava muito boa eu tirei td e queria fazer algo novo sera q consigo fazer sozinho tenho uma noçao basica de eletrica e tb comprei um cd de um curso so q nao ajudou muito nao, pessoal to muito arependido de ter começado pois estou ja a 2 meses sem andar so q depois de pronta nao tera preço

  • #16
    Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    ola

    vc até pod usar a susp traz da kombi, no meu caso tbm estou usando a da kombi 94 e fikou muito bom.
    tenho aqi algumas coisas de eletrica q pegei aqi mesmo no 4x4

    Reforma da gaiola !!-esquema_tl.jpgReforma da gaiola !!-esquema76n.jpgReforma da gaiola !!-sem-t-tulo.jpg Reforma da gaiola !!-releauxiliaracionado.gif

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...mukiranas.html (Baja Mukiranas)
    tem agumas fotos ai

  • #17
    Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    obrigado lucas so q e o seguinte sobre a suapensao da kombi posso usar aqueles braços dela msm como faço vc tem umas dicas tem fotos de detales

  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    entao pessoal essa e a minha gaiola comprei ela pronta de um rapaz q faz aqui em rio claro so otimas gaiolas, ai queria mudar a cor e deichar com minha cara ai foi aparecendo motor, cambio e tive q tirar uns prodes nela e ai to com ela toda desmontada meu isso e um vicio vc sem vai querendo melhorarReforma da gaiola !!-ga1.jpgReforma da gaiola !!-ga2.jpgReforma da gaiola !!-ga3.jpgReforma da gaiola !!-ga4.jpg

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    ola agora o estado dela to ficando louco preciso terminarReforma da gaiola !!-ga55.jpgReforma da gaiola !!-ga66.jpg

  • #20
    Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    chapada/RS
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    esse motor que vc se refere e o ap monoponto certo. E um ótimo motor, injeção eletronica simples vc mesmo faz o check engine em casa não precisa scaner se axar o material te mando....

  • #21
    Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    ola

    Como eu usei o chassis do fusca soldei no tunel, se vc puder ja use os turantes da propria kombi, bahh fifa muito forte dai.
    Até o alinhamento fika mais facil

  • #22
    Usuário
    Entrada
    02/03/2020
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    28
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Pintura gaiola

    Salve tropa

    Estou com uma gaiola veia, pintura regaçada, muito ferrugem... E to com planos pra pintar, n tenho condicoes de tirar motor etc,me deem dicas de que tinta usar, pistola , fundo, massa, lixa a cor sera preta.

    Vlw galera. Enois

  • #23
    Usuário Avatar de toco santa cruz
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    93
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por gmajr Ver Post
    Salve tropa

    Estou com uma gaiola veia, pintura regaçada, muito ferrugem... E to com planos pra pintar, n tenho condicoes de tirar motor etc,me deem dicas de que tinta usar, pistola , fundo, massa, lixa a cor sera preta.

    Vlw galera. Enois
    Então gmajr, lhe aconselho seguinte: se ta muito enferrujada o certo seria manda jatear, mas pode usar umas escovinhas de aço que se usa em furadeiras ou uma lixa de grão 80 ou 60 para remover a ferrugem. Se ficar buracos onde foi removida toda a ferrugem usa uma massa poliester para preencher depois lixa com grão 80 para retirar o excesso e emparelhar e depois uma lixa de grão 150 para tirar os arranhões. Apos todas imperfeições forem retiradas usa uma lixa de grão 220 e lixa bem tudo que for ser pintado. Depois aplique um primer (fundo) PU. Apos a secagem lixa com lixa Dagua grão 360 e depois aplique a tinta também PU da cor que vc quiser.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade