x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Tópico: Gaiola 1600

  • #13



    Quero colocar um ap começo do ano qe vem mais até la tem qe fica com o 1600 mesmo !

  • #14
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Vitor é como vc disse o tiriva é muito experiente e faz muitas gaiolas, com certeza é uma das melhores estruturas feitas, pela experiência que ele tem as dobras, soldas, tudo é muito bem feito.

    Agora é só andar e ir mudando uma coisinha ali outra aqui pra ficar do seu gosto, parabens pela gaiola.

    Se não for icomodo poderia me passar o valor em média que sai uma gaiola como a sua? (pode ser por MP, ou e-mail, se não quiser postar aqui e é claro se vc quiser)

    Abraços, Leo

  • #15
    A minha saiu assim :
    - A estrutura tubular (com o chassi, bancos, escape 4 em 2, e a lateral saiu por 3.100 tpw o chassi era 2.500 e o resto deu 600 aah com o cambão tbm)
    - O motor e a caixa são de kombi que eu comprei por 900 reias tudo .. daew teve mais umas pessas que a gnt teve qe por nova e tals qe deu mais uns 400 reias ..
    - Os pneus sairam 500 os dois trazeiros e 180 os dois dianteiros ...
    - tpw eu acho qe com os retoques mão de obra e tals ela vai ficar no final na faixa de uns 6 mil complata !

    flw ; )

  • #16
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36

    Thumbs up

    "No Brecinho", gastei um pouco mais que o dobro na minha...

  • #17
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Pelo valor gasto vc tem uma exelente gaiola, melhorias agora vem com o tempo e o dinheiro (é claro hehehe), o importante é que vc tem uma gaiola segura, agora é só o piloto usar cinto e capacete.

    Abraços, Leo

  • #18
    hehe vlw agora da qui uns tempos ja coloco umas fotos dela se sujando hehehe
    flw

  • #19

    Duvida

    tpw o tamanho do amortecedor que vou colocar na traseira da minha giaola tem qe ser um igual o do fusca .. existe um amortecedor deste modelo mas porem mais sofisticado melhor e diferente para que fique mais alto ?
    estilo este so que para o fusca ...

  • #20
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Vitor se erguer a tras. da sua gaiola as rodas ficaram fechadas \ / tipo assim para não fazerem isso só usando IRS (câmbio com semi-eixos que posuem homocinética ou junta universal assim como na kombi ou variant 2) se não vai ficar como nesta foto da sua gaiola com a tras. suspença:

    note como as rodas ficam fechadas na parte inferior, e a foto do amortecedor com mola que vc postou é um coil-over conjunto compacto de mola e amortecedor na maioria das vezes com regulagens.

    Trocando o amortecedor sua gaiola nao ficará mais alta nem mais baixa porque a função do amortecedor não é erguer ou abaixar o veículo (função da mola) e sim amortecer os impactos sofridos pelas rodas como o próprio nome já diz.

    A mola no caso dos fusca barra de torção é que tem a função de sustentar o peso do veículo e sofrer movimentos de acordo com a carga que esta sofrendo (extensão ou compressão), no seu caso pode ficar com o sistema original.
    No seu caso usar coil-over deixará a susp. ainda pior (muito rigida) e vai piorar a dirigibilidade da gaiola, a não ser que vc inutilize a barra de torção original do fusca deixando o facão apenas como ponto de fixação e utilizar molas e amortecedores (ou coil-overs) apropriados a confiração da gaiola porém sem alterar a altura pelos efeitos que já citei.

    Abraços, Leo

  • #21
    aah sim . agr intendi ..
    ela ja ta pronta agora so falta estofar os bancos mesmo agr sim !
    heheheh !

  • #22
    oque sera qe compensa mais ?
    uma embreagem nova (original) por R$ 160,00
    ou uma recondicionada por R$ 90,00 ?

  • #23
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    nova ainda mais que vc vai força-lá em trilhas, mas se for trocar pelo motor AP em pouco tempo põe a recondicionada mesmo...

  • #24
    fotos dla andando:


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade