Quero colocar um ap começo do ano qe vem mais até la tem qe fica com o 1600 mesmo !
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Quero colocar um ap começo do ano qe vem mais até la tem qe fica com o 1600 mesmo !
Vitor é como vc disse o tiriva é muito experiente e faz muitas gaiolas, com certeza é uma das melhores estruturas feitas, pela experiência que ele tem as dobras, soldas, tudo é muito bem feito.
Agora é só andar e ir mudando uma coisinha ali outra aqui pra ficar do seu gosto, parabens pela gaiola.
Se não for icomodo poderia me passar o valor em média que sai uma gaiola como a sua? (pode ser por MP, ou e-mail, se não quiser postar aqui e é claro se vc quiser)
Abraços, Leo
A minha saiu assim :
- A estrutura tubular (com o chassi, bancos, escape 4 em 2, e a lateral saiu por 3.100 tpw o chassi era 2.500 e o resto deu 600 aah com o cambão tbm)
- O motor e a caixa são de kombi que eu comprei por 900 reias tudo .. daew teve mais umas pessas que a gnt teve qe por nova e tals qe deu mais uns 400 reias ..
- Os pneus sairam 500 os dois trazeiros e 180 os dois dianteiros ...
- tpw eu acho qe com os retoques mão de obra e tals ela vai ficar no final na faixa de uns 6 mil complata !
flw ; )
"No Brecinho", gastei um pouco mais que o dobro na minha...
Pelo valor gasto vc tem uma exelente gaiola, melhorias agora vem com o tempo e o dinheiro (é claro hehehe), o importante é que vc tem uma gaiola segura, agora é só o piloto usar cinto e capacete.
Abraços, Leo
hehe vlw agora da qui uns tempos ja coloco umas fotos dela se sujando hehehe
flw
tpw o tamanho do amortecedor que vou colocar na traseira da minha giaola tem qe ser um igual o do fusca .. existe um amortecedor deste modelo mas porem mais sofisticado melhor e diferente para que fique mais alto ?
estilo este so que para o fusca ...
http://www.megastore4x4.pt/Catalogo%...cedor_mola.jpg
Vitor se erguer a tras. da sua gaiola as rodas ficaram fechadas \ / tipo assim para não fazerem isso só usando IRS (câmbio com semi-eixos que posuem homocinética ou junta universal assim como na kombi ou variant 2) se não vai ficar como nesta foto da sua gaiola com a tras. suspença:
http://images.orkut.com/orkut/photos...UY4ge3eLcM.jpg
note como as rodas ficam fechadas na parte inferior, e a foto do amortecedor com mola que vc postou é um coil-over conjunto compacto de mola e amortecedor na maioria das vezes com regulagens.
Trocando o amortecedor sua gaiola nao ficará mais alta nem mais baixa porque a função do amortecedor não é erguer ou abaixar o veículo (função da mola) e sim amortecer os impactos sofridos pelas rodas como o próprio nome já diz.
A mola no caso dos fusca barra de torção é que tem a função de sustentar o peso do veículo e sofrer movimentos de acordo com a carga que esta sofrendo (extensão ou compressão), no seu caso pode ficar com o sistema original.
No seu caso usar coil-over deixará a susp. ainda pior (muito rigida) e vai piorar a dirigibilidade da gaiola, a não ser que vc inutilize a barra de torção original do fusca deixando o facão apenas como ponto de fixação e utilizar molas e amortecedores (ou coil-overs) apropriados a confiração da gaiola porém sem alterar a altura pelos efeitos que já citei.
Abraços, Leo
aah sim . agr intendi ..
ela ja ta pronta agora so falta estofar os bancos mesmo agr sim !
heheheh !
oque sera qe compensa mais ?
uma embreagem nova (original) por R$ 160,00
ou uma recondicionada por R$ 90,00 ?
nova ainda mais que vc vai força-lá em trilhas, mas se for trocar pelo motor AP em pouco tempo põe a recondicionada mesmo...