x
Convex Datacenter
Página 1 de 46 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 546

Tópico: Gaiola "Sauron"

  • #1
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    Post Gaiola "Sauron"




    Ae galera, estou começando este tópico para ir falando sobre o andamento de minha gaiola.. que eu a batizarei de Sauron (homenagem ao meu rotweiller..). Enfim.. Este tópico é para postar fotos sobre/da montagem da gaiola, equipamentos que tive/terei de comprar, dúvidas, fotos da montagem, de peças, perguntas etc~...

    Não to achando a câmera fotográfica, por isso não dá pra mostrar nada por enquanto.. mas o que vale é a intenção!

    Comprei (em julho) um fusca "direitinho", com motor com ignição eletrônica (acho eu que da kombi), com os documentos em dia, funcionando.. com a suspensão/freio/caixa direção/motor/etc~ precisando de reparos (pois foi tudo, o carro todo, por 800 reais, já passado para o meu nome..) não sei se foi uma boa compra mas eu espero que sim! >)

    Assim que possível eu entrarei aqui no fórum e postarei fotos, perguntas, etc~


    temo ter de gastar muito dinheiro nela, mas isso agente faz com caaaaaalma.. hehehe
    primeiro é mais "montar".. depois trocar cx marcha, motor, mudar suspensão, mudar freios, melhorar interior, etc~...

    enfim.. Mãos À obra
    abração a todos!

  • #2
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Algumas fotos da pseudo gaiola
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-dsc07430.jpg   Gaiola "Sauron"-2.jpg   Gaiola "Sauron"-3.jpg   Gaiola "Sauron"-4.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de sassi
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Cotia-sp/SP
    Idade
    30
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    pagou quanto no fusca?