x
Convex Datacenter
Página 45 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 546

Tópico: Gaiola "Sauron"

  • #529
    Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Bom Dia.
    Gostaria de saber o que é IRS.

  • #530
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    cara, procure por independent rear suspension, no google e neste mesmo fórum tem vários resultados..

  • #531
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Gaiola "Sauron"-img_0718.jpgGaiola "Sauron"-img_0716.jpgGaiola "Sauron"-img_0715.jpgGaiola "Sauron"-img_0717.jpgGaiola "Sauron"-img_0716.jpg

    após ter terminado a gaiola, e continuado a crise com o freio, me dei um tempo da construção, até mesmo porque não tinha ninguém para me auxiliar na construção, não tinha mais $$$ e tive que começar a estagiar.. enfim.. voltei a construir, troquei o freio dianteiro por freio a disco, comprei tudo novo, reparos e etc~gastei na faixa de 400 conto com tudo, disco, reparo e a troca do tambor por freio a disco, eu mesmo troquei tudo e coloquei no lugar, agora o cilindro mestre duplo é uma roubada, pelo menos foi pra mim, muito longo, não daria para adaptar o hidrovácuo com ele e para sangrar ele é horrível, coloquei o cilindro simples, e estou buscando dicas para sangrar ele.. já consegui obter algum freio porém nada do meu "agrado" quero um freio pra agarrar mesmo..

    adaptei hoje o hidrovácuo, amanhã vou desentupir a admissão do motor boxer e colocarei a mangueira que dá a pressao negativa, para ver se ela auxilia na frenagem, tenho um problema com a partida, as vezes ele dá as vezes não.. gostaria de saber se alguém tem um problema com isso também e como resolveu.. os cabos de corrente do motor de partida são grossos porém eles ficam beeem quentes quando dou umas duas partidas, acho que tenho de aumentar o diametro deles.. né? sexta feira os trocarei pelo mais grosso que encontrar, e vou sangrar o freio pro teste final..

    comprei também um motor ap 2.0, e várias outras peças para uma gaiola 4x4 que sempre quis montar.. só que devo por esse motor nessa aqui mesmo, aí então deixarei o projeto da 4x4 um pouco pra lá.. mas ainda quero fazer o chassis dessa 4x4, com os diferenciais que tenho, a suspensão do gol, a caixa de marcha do chevette, e a t-case do niva.. ;D mas isso fica para um próximo tópico!

    depois disso tentarei entrar em contato com nosso amigo nil, para eventual emplacamento dessa gaiolinha, já que me deu tanto trabalho, acho que tentarei emplacar ela.. está a cara de um buggy... abraços!!

  • #532
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    pois é galera.. sei que demorei só um pouco (demais) para arrumar só esses pequenos detalhes, e foram eles que me "lascaram" mais do que construir em si a gaiolinha.. mas finalmente terminei, hoje arrumei a questão do resto da instalação elétrica, os piscas, as luzes de ré, de freio e meia luz.. vou só colocar as tampas traseiras e mandar alguém pintar.. completar os buracos que podem entrar areia na fibra, dar uma maquiada para ficar tudo 100% e pintar.. aí é só andar.. um abraço!!

  • #533

  • #534
    Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    MACEIO/AL
    Idade
    40
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    ficou doidera!

  • #535
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Pois é.. dei umas voltas com ela, gostei de como ficou.. só que eu fiz o chassi dela todo tubular e não vi o motivo de não ter feito duplo A.. e passando perto de uma oficina que faz buggy aqui em Fortaleza eu conheci um preparador de motores e um faz tudo.. aí o cara saiu de onde estava trabalhando e montou um lugar pra ele.. e eu acabei levando a gaiola pra lá.. cortei toda a parte da frente que não estava do meu agrado.. rebaixei o teto estou reabrindo as laterais pra dar um espaço maior pra mim e pro passageiro.. eu comprei várias besteiras pra ela.. uma caixa do gol bx com relação nova 7x35 (ou eh por 33.. sei que é uma que li que era ótima.. já vi por dentro e está zerada!) um motor ap 2.0 que estou gastando um pouco nele.. comprei injeção por 450 reais (completa.. só que veio com bico pequeno, vou comprar bicos do astra 2.0 que achei novos por 200 reais o jogo no mercado livre) comprei também um kit turbo de um amigo do preparador, está completo o kit.. ele teve uns problemas pessoais e me vendeu por 500 reais pq estava necessitado do dinheiro.. estou botando o cabeçote do civic 16v no motor.. esse preparador me mostrou um motor que ele tinha feito isso e esse motor estava DEMAIS! tomara que com 0,5kg de pressão ele venha apegar pelo menos 180cv...

    na parte da frente to fazendo duplo A com o montante do gol.. não que não queira usar o do corcell 2, pois comprei 2 conjuntos completos da suspensão do corcell 2 + barra estabilizadora + homocinéticas das pontas por 200 reais tudo.. vou pegar amanhã.. vou postar algumas fotos do que já tirei.. mas acabei me operando quinta feira passada e estou de cama até agora.. semana q vem eu continuo o trabalho com eles lá.. deixei os caras pegarem um serviço pq só quero que façam as coisas quando eu estiver por perto pois além de aprender o que não sei não deixo que façam besteiras também.. vou colocar o painel do celta (ou é do gol.. achei um jogado perto da oficina e salvei ele.. é bem bonito e vou fazer a forma dele..)

    estou refazendo a parte de trás, baixei a estrutura inteira uns 10cm, estou fazendo o suporte do tanque mais em baixo também porém com uma bela segurança para não ter problema de entrar fluidos nele no caso de atravessar rios e etc~

  • #536
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    fotos de como vai ficar.. ou mais ou menos como quero que fique..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-2013-10-30-08.56.07.jpg   Gaiola "Sauron"-2013-10-30-08.58.27.jpg  

  • #537
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    internet muito lenta e erro de carregamento, só coloquei 3 por vez... foi o que deu pra fazer.. abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-2013-10-30-08.56.24.jpg   Gaiola "Sauron"-2013-10-30-08.57.04.jpg   Gaiola "Sauron"-2013-10-30-08.57.35.jpg  

  • #538
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Não pelo áudio que tinha uma galera conversando perto, mas a bandeja está quase pronta.. vídeo de uma aí




    aqui também estão algumas fotos do cabeçote que estamos adaptando.. o bixo é quase maior que o bloco do motor! pense! faltam alguns detalhes que tem que ficar precisos.. mas vai dar certo!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-2013-11-27-17.15.56.jpg   Gaiola "Sauron"-2013-11-27-17.15.47.jpg   Gaiola "Sauron"-2013-11-27-17.15.35.jpg  

  • #539
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma caixa da kombi diesel por 120 reais.. :s depois posto fotos de como a gaiola esta e da caixa..

  • #540
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    araucaria/PR
    Idade
    28
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    Comprei uma caixa da kombi diesel por 120 reais.. :s depois posto fotos de como a gaiola esta e da caixa..
    voce nao compro , voce ganhou a caixa. kkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade