x
Convex Datacenter
Página 42 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 546

Tópico: Gaiola "Sauron"

  • #493



    Esses caras com certeza devem fazer um belo balanceamento dinâmico rsrsr .

  • #494
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    agora no caso deles, eles tem todo um estudo, uma base TOTALMENTE diferente da da kombi fu$#@! dos anos 80 que está a base do meu, é algo bem dimensionado com um coeficiente de fator lá no céu, com um material novo que nunca passou por estress mecânico (não é o meu caso) que tem uma vida útil baixa e um patrocínio bem gordo.. ;D

    no meu caso e creio que no de vários amigos, fazer uma cinta de aço com uma proteção de borracha e não aperta-la muito na caixa resolve mais do que o necessário abraços!!

  • #495
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    agora no caso deles, eles tem todo um estudo, uma base TOTALMENTE diferente da da kombi fu$#@! dos anos 80 que está a base do meu, é algo bem dimensionado com um coeficiente de fator lá no céu, com um material novo que nunca passou por estress mecânico (não é o meu caso) que tem uma vida útil baixa e um patrocínio bem gordo.. ;D

    no meu caso e creio que no de vários amigos, fazer uma cinta de aço com uma proteção de borracha e não aperta-la muito na caixa resolve mais do que o necessário abraços!!
    X2, é isso aí...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #496

    coxim

    como disse era só pra informação mesmo!!

    ahhh
    a resposta deles pra não usar coxim é que qndo numa retomada qndo se tira o pé do acelerador e acelera de novo...aqueles milésimos de segundos que o motor trabalha sobre o coxim e deixa de enviar força pra caixa e perda de tempo...

    mais como vcs falaram...situações e veiculos totalmente diferentes...
    Troller 3.0 2011

  • #497
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por salvatti Ver Post
    como disse era só pra informação mesmo!!

    ahhh
    a resposta deles pra não usar coxim é que qndo numa retomada qndo se tira o pé do acelerador e acelera de novo...aqueles milésimos de segundos que o motor trabalha sobre o coxim e deixa de enviar força pra caixa e perda de tempo...

    mais como vcs falaram...situações e veiculos totalmente diferentes...
    Concordo contigo, realmente para um esporte em que .003 segundos são uma eternidade.. uma variação na caixa, mesmo que pequena, que faça com que o pneu não gire ou perca aderência, cause um acidente grave ou algo do gênero TEM de usar ferro no ferro.. para não ter variações.. já pensou um motor de 800 CV na base de borracha preta ressecada? o problema que isso não poderia causar? e os acidentes?


    to terminando o outro lado da fibra.. comecei hoje a noite e já fizemos uns 20% .. colocamos no lugar.. ainda falta um bocado.. vamos fibrar por dentro da gaiola ainda... melhorar a estética interna dela.. fixar melhor as peças de fibra, fazer os apoios internos, fibrar mais por dentro para ter uma maior resistência, pintar, etc.

    daqui a umas duas semanas no máximo e estará pronta 100% (se tudo der certo..)


    ah pessoal.. eu vou postar algumas fotos.. do pequeno passeio que andei 10 minutos só.. mas foi muito show.. de como esta ficando a gaiola.. dos feixes + aros.. depois quando eu pegar as especificações dos "ferros" do reboque eu postarei aqui o projeto.. obrigado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-foto-1-.jpg   Gaiola "Sauron"-foto-2-.jpg   Gaiola "Sauron"-foto-3-.jpg   Gaiola "Sauron"-foto-4-.jpg   Gaiola "Sauron"-foto-5-.jpg  

  • #498
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    E aqui vai a foto dos feixes de mola + "jumelos" + bases + aros (50 reais os 5 e 50 reais pra pintar..)

    abraços galera!

  • #499
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    A foto nao carregou >.<
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola &quot;Sauron&quot;-foto-6-.jpg  

  • #500
    estes 27 que vc fala e do suporte.
    com uma alavanca entre o suporte e o motor vc força e ve se nao tem folga nas barquinhas. geralmente quando acontece isso as barquinhas estao estoradas

  • #501
    Oliveira, vc deve ta gastando bastante com guincho hein, aqui eles cobram 100 pila pra bota um poste, imagina carregar uma gaiola, kkkkk.. Faz essa carretinha logo, uhsiuahu..

    Abraço

  • #502
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Cara o caminhao é do meu tio.. se não fosse seria mesmo uns mil reais de guincho.. eaiuheoaheihe e como ele não trabalha no sabado a tarde(pelo menos nesse dia nao por minha causa) ele resolveu me ajudar.. eiahoueiahe durou 10 minutos a brincadeira.. fiquei chateado.. mas acontece.. agora da próxima vez vou esperar o outro fim de semana pra terminar tudo da gaiola.. vou fazer o que precisar e o que não precisar e pronto.. takar us peiz! tomara que dê tudo certo.. abraços!!

  • #503
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    O que você vai fazer Matheus, não entendi, porque você teve que ser rebocado, o que quebrou?

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #504
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    nada quebrou.. só que a praia são uns 20 km da minha casa.. e aqui a policia prende mesmo.. não daria pra ir dirigindo.. então meu tio falou que poderia me levar pra testar ela na praia e eu aceitei e fomos no caminhão munk dele
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola &quot;Sauron&quot;-foto-1-.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade