x
Convex Datacenter
Página 39 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 546

Tópico: Gaiola "Sauron"

  • #457



    como que tá a gaiolaaa ?

  • #458
    Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Idade
    39
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Ola Pessoal, cacho que posso falar por muitos como eu que acompanharam todo o tópico e querem saber como anda a sua gaiola...

    Posta fotos aí oliveira e se tiver um video dela em ação...

  • #459
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    que nada! Estou com um problema nos pedais.. comprei o cabo de aço do acelerador mas ele nao chega até o final, tenho um trabalho para dimensionar uma fonte linear de saída regulável de 15-1volt e 0,5ampere.. tá difícil o negócio aqui.. vou ter umas duas provas e os cambau agora!!

    estou esperando entrar um dinheiro pra comprar o tanque de combustível, pra fazer o suporte dele acima da caixa de marchas.. daí estou com mais um problema com os cabos.. consegui passar direito o cabo da embreagem.. mas na parte da frente tem problema!!

    e além de tudo estou negociando com o cara que meche com a fibra de vidro pra ele fibrar a gaiola inteira, pra ela ficar 100%!!

    vou pedir as lanternas pela internet terça feira, e vou ver se compro os faróis de milha por aqui também!!

    assim que tiver alguma coisa diferente eu posto fotos aqui!!

    abraços!!

  • #460
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    updates

    Galera, demorei pra voltar.. mas com novidades..

    fiz o freio seletivo, retirei as chapas laterais pois serão feitas com fibra de vidro, fiz os pedais, ficou meio feinho mas funciona muito bem e é durável!! só irei aumentar o da embreagem para diminuir a força que tenho de aplicar, pois está meio pesado..

    no mais, vai um vídeo que pedi pra filmarem aqui na frente de casa..
    só indo pra frente e pra trás.. e só.. mas já andou!! agora é só adaptar o tanque, os cabos do freio de mão, e outras coisas... mas já está quase pronta!! um dia eu termino!! espero que ainda este ano!!

    abraços!!

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=HfRF9fwBY8M[/ame]

  • #461
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    uma coisa que ainda tenho dúvidas.. mas que acho que já sei o que é..

    o freio está muito duro, e o mesmo não precisa ser usado com hidrovácuo..

    é o cilindro mestre duplo da brasília.. será que é porque eu não sangrei direito ou porque não regulei direito? porque o sistema está ruim ou algo mais??

    o pedal está duro e ela não freia como deveria... freia no máximo 5% do que era pra freiar...

    abraços! e ajuda!!

  • #462
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    legal o vídeo deve ser muito bom ver uma gaiola que você fez andando...

    Quanto ao freio:

    O sistema por não ter hidrovácuo é um pouco mais pesado que os de veiculos que utilizam, mas nada que comprometa seu bom funcionamento e acinamento.
    Você usou a pedaleira original, adaptou alguma ou fez uma?

    Como reclamou da frenagem, deve ser ar no sistema de freio, para isso é necessário "sangrar" o sistema. Com a ajuda de alguém você pede para a pessoa bombear (pisar e soltar) o pedal de freio por 3 vezes e segurar apertado, então você afrouxa o parafuso (ou porca no caso do cil. mestre) de sangria do sistema de freio, você terá que fazer isso várias vezes por parafuso, até parar de sair ar (bolhas) isso tanto nas pinças, como nos cilindros auxiliares (tambores) e nas linhas que saem do cilindro mestre, ou seja tanto aonde começa a tubulação como aonde ela termina, lembre-se de soltar o parafuso e aperta-lo antes da pessoa soltar o pedal de freio e ir colocando mais fluido de freio no reservatório a medida que ele vai esvaziando.

    Qualquer coisa da uma pesquisa em como sangrar sistema de freio que deve ter algo explicando melhor na internet.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #463
    Usuário
    Entrada
    09/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    uma coisa que ainda tenho dúvidas.. mas que acho que já sei o que é..

    o freio está muito duro, e o mesmo não precisa ser usado com hidrovácuo..

    é o cilindro mestre duplo da brasília.. será que é porque eu não sangrei direito ou porque não regulei direito? porque o sistema está ruim ou algo mais??

    o pedal está duro e ela não freia como deveria... freia no máximo 5% do que era pra freiar...

    abraços! e ajuda!!
    Boa noite, oliveiraideal.
    Quando ha ar no sistema geralmente durante o acionamento o pedal fica meio borrachudo indo bem abaixo.
    Você ja conferiu os cilindro de roda que podem estar emperados limitando o acionamento das lonas ou ate mesmo flexiveis que chegam as rodas entupidos obstruido a chegado do fluido as rodas, sao cituações possiveis.
    quando encontra avisa a nós.

    Abraço.

  • #464
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    tipo, eu sei como sangrar.. mas estou sozinho.. as rodas da frente estão com pouca pressão mas ja sangrei direito.. to com medo de ter ar dentro do cilindro.. ou sei lá.. vou trazer alguém que consiga me dizer o que está acontecendo realmente.. mas vou pedir pra alguém ficar bombeando até sair o ar dos de trás..

    em relação ao motor x caixa x arranque.. tá tudo direito

    agora, tenho de apertar os freios de mão.. e muitos detalhes..

    hj tirei as chapas que estavam na lateral e fiz uns estribos com canos de meia de 2mm espessura..

    assim que tiver mais alguma novidade eu posto aqui..

    abraços!!

  • #465
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    troquei tudo da gaiola..

    no sistema de frenagem troquei todas as lonas e reparos dos cilindros. que no caso da traseira (kombi) foram cilindros novos.. desmontei e limpei todos os sistemas de freio (são todos a tambor)
    depois eu vou trocar por a disco nas 4, não vai ter mais a tambor..

    acho eu que vou trocar.. mas se não estiver ruim o freio a tambor pra mim, talvez eu até deixe do jeito que esta.. abraços!

  • #466
    O freio a tambor tem a vantagem de poder regular ou desregular as lonas , se você quiser deixar os dianteiros freiando menos para não arrastar é só desregular as lonas dianteiras e deixá-las afastadas ...
    Abs

  • #467
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    Caixa de direçao

    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    mais fotos
    Vc usou a caixa de direçao do celta ? Qual a vantagem ? coube legal na suspenção ???
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #468
    Olá Oliveiraideal,
    A "Sauron" rodou!!!! Beleza!!, manda ver que falta pouco!!!
    Abraço
    Cesar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade