x
Convex Datacenter
Página 37 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 2728293031323334353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 546

Tópico: Gaiola "Sauron"

  • #433



    Kelvin a idéia é boa mas caixa de ar de moto não alimenta um motor de 4 cilindros , acho que o filtro é o mais fácil de bolar depois de tudo isso feito rsrs , eu to pensando em fazer um com aquelas ponteiras '' turbinho '' e colocar 2 daqueles da brasília redondos dentro , serve justinho e é fácil de adaptar , aí vai uma idéia ...

  • #434
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Pode ter parecido na foto, mas ficou boa.. Já testei com o pneu apoiado e ela mecheu a frente da gaiola inteira.. Hehe! Vou procurar isso mesmo! Em questão aos pedais.. Não sei se terei muito tempo ou cabeça para adaptação essa semana.. Que será praticamente inteira de provas.. :/ mas tentarei e farei o melhor possível abraços! E boa (ou a melhor possível) votação aManha!!

  • #435
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Tentarei bolar algo para este propósito.. Acho que uma coisa boa seria a de uma mangueira como a de uma máquina de lavar que trouxesse ate a parte onde os passageiros ficam (acima da cabeça dos passageiros) com um filtro na ponta.. Sao coisas bastante discutiveis.. Ate já!

  • #436
    Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Local
    itaiopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    pessoal, preciso da ajuda de vcs... estou fazendo um gaiola com xassi de fusca, e agora adquiri uma suspensao irs com cx e tudo, a minha duvida é tem como eu adaptar ela no mesmo suporte do xassi do fusca?

  • #437
    Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Local
    itaiopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    sei q algumas adaptaçoes terei q fazer mas eu so quero saber se os facoes encaixam e eu posso fazer um suporte para akels brassos internos no do fuka

  • #438
    corta tudo e enxerta a outra inteira

  • #439
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Tudo tem um preço... Se eu falar que não estarei mentindo mas se falar que sim também estarei mentindo..
    No caso de não poder.. Significa que não e só trocar os feixes de molas, soldar os braços da ira e pronto.. Tem muito mais do que isso.. O varão do fusca precisa ser removido de uma maneira que ainda se possa cortar e soldar a suspensão traseira da kombi no lugar da do fusca.. E um trabalho demorado, complicado e de solda difícil.. Pois tem de Alinhar tudo ou será um belo "desastre".. Eu comprei a suspensão da kombi traseira, peguei a dianteira do fusca e as soldei.. Não era para ter feito isso mas sim ter posto algo como o chapéu de Napoleão.. Mas fazer o que?! depois vou curtir essa gaiola.. Devagar vou comprar um curvador hidráulico de canos e farei outra gaiola.. Com o tempo..acho que farei uma oficina pra mim ou aqui em casa ou no meu sítio, o tempo decidira! E vamos que vamos abraços!!

  • #440
    Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Local
    itaiopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    puxa vida é q na verdae eu tirei de uma combi q esta montada e nao sei se consigo o resto, entao axei q poderia dar certo na q eu tenho...

  • #441
    Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Local
    itaiopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    putz... me dezanimei, tinham me falado q dava certo com poukas gambis hehe... mas fazer o q vou ter q dar uma olhada em alguma q foi feito isso

  • #442
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    faz isso não velho.. o que te digo é assim.. pega alguém que entenda de solda e mais ou menos de suspensão (alguém que mecha com suspa já ajudaria..) pergunta pra ele se o feixe de mola da kombi passa por dentro da do fusca (a resposta é não.. creio eu) então tu pega, corta a suspa do fusca traseira, e faz de uma forma com que as "abas" que são soldadas na suspa do fusca fiquem o melhor possível, então tu pega a suspa da kombi e a lixa com a esmerilhadeira e tal.. daí tem de pegar uma máquina de solda boa (mig ou sei lá..) com alguém que saiba soldar bem, pois esta parte é a mais importante (ou uma das) da sua gaiola.. então alinha bem, e solda.. cuidado com 1) ficar muito pra um lado e/ou muito para o outro 2) desalinhada em relação ao nível, por exemplo.. ficar em formato de u pra cima ou pra baixo.. tenta deixar ela reta.. e bola pra frente..

    siga o conselho que deram no filme que o will smith fez com o filho dele.. daquele cara que nao desistia.. na hora que o filho dele estava jogando basquete.. "não deixe ninguém te falar que você não pode fazer alguma coisa, pois esta pessoa ou tem preguiça, ou não sabe ou não quer fazer e também não vai querer te ver conseguindo fazer nada. Não deixe ninguém te desencorajar, você pode fazer tudo"

    e aí você olha.. mas vai dar muito trabalho... e eu te pergunto.. e você acha que não me deu trabalho fazer a minha gaiola? e eu desisti? é claro que ja foram meus altos e baixos, mas agente aguenta, porque agente é brasileiro! e bola pra frente, quando nao estiver aguentando da uma passada por aqui que agente te ajuda, te da um norte pelo menos, e você vai tomando rumo e fazendo as suas coisas sozinho.. uma coisa que não pode é amarelar

    abração e boa sorte.. se você for fazer, posta fotos de como esta e do decorrer da operação pois eu em breve farei algo parecido com isso

    abraços!

  • #443

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    esqueci de anexar.. aqui vai

    direção [ DONE ]


    oliveira ..

    to meio sumido do forum..mas deixa eu dar so umas dicas.

    ai na direção o angulo da 1º cruzeta, ficou muito fechado.

    tenta refazer o eixo colocando a cruzeta bem na saida do tubo da direção,e na saida desse mesmo tubo, coloca uma bucha de nylon( tecnil ), qualquer torneiro faz essa bucha..

    resumindo ,vc vai reduzir a coluna de direção no comprimento e aumentar o eixo intermediario . ( entre a coluna de direção e a caixa de direção )

    capricha nas soldas das emendas .direção é coisa seria..

    o angulo da cruzeta vai ficar bem suave e vai durar mais..

    e a sua gaiola ta ficando show de bola hein.. parabens..

  • #444
    Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Local
    itaiopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    pois é quanto a solda eu manjo um poko... vou tentar ver c consigo retirar o resto da suspa da kombi se o cara ainda nao vendeu pro ferro velho... e tbem vou falar com meus amigos gaioleiros aki da cidade, dentre eles o mali9vski e di_czuika, q participam do forum e sao mecanicos... fikei desanimado mas ja passo pois é um sonho e se é pra ficar bom vale o sacrificio...abrçs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade