x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    A suspensão da minha gaiola foi baseada no Colcel, e fiz balanças novas e mais outras coisinhas...para o seu caso não é indicado pela dificuldade de fazer e o conhecimento para tal, este sistema é o conhecido "Duplo A"...considero o melhor sistema inventado até hoje e que é usado na grande maiorias das competições, desde a F1, Indy, Stock Car, Rally Dakar entre outras.
    Para iniciar o bom mesmo é o Fusca, Brasília por estar tudo pronto e por isso é só fazer a estrutura...e o mais importante...funciona mesmo.
    Concerteza não é aconselhado fabricar sua própria suspenção, isto exige muito estudo como o Flávio falou e nem mesmo uma pessoa com experiência no assunto consegue acertar uma suspenção de 1ª...
    Alterar a susp. já um problema dimensionar uma então é bem pior.

    O negócio é começar do simples...

  • #26
    Usuário Avatar de sassi
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Cotia-sp/SP
    Idade
    30
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    eu vi um video de uma gaiola pulando um lugar nao mto alto, deve ter saido uns 20 cm no maximo do chao e pegou a frente e a traseira no chao, a suspa era original. tem como eu colocar uma mais dura ou dois amortecedor, uma mola sei la... alguma coisa para deixar mais duro? ate mesmo para proteger os componentes
    Samurai Canvas 94 - SPOA - 3k New Frederico 31 - Guincho ZHME 8000 - X Crawler 5.0 - Bloqueio Lock Right

  • #27
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Mas não da pra falar muita coisa uma depende de muitos fatores para uma gaiola raspar no chão: pneus, rodas, calibragem, estado dos componentes da suspenção, peso da gaiola, etc...

    Para deixar ela mais firme amortecedor de opala ou chevette na diant. e da kombi ou de camionete na tras. tudo adaptado é claro.

  • #28
    Usuário Avatar de sassi
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Cotia-sp/SP
    Idade
    30
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Mas não da pra falar muita coisa uma depende de muitos fatores para uma gaiola raspar no chão: pneus, rodas, calibragem, estado dos componentes da suspenção, peso da gaiola, etc...

    Para deixar ela mais firme amortecedor de opala ou chevette na diant. e da kombi ou de camionete na tras. tudo adaptado é claro.
    mais para usar o dianteiro ou o traseiro na frente da gaiola?
    Samurai Canvas 94 - SPOA - 3k New Frederico 31 - Guincho ZHME 8000 - X Crawler 5.0 - Bloqueio Lock Right

  • #29
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    amort. tras. do chevette na diant. da gaiola e na tras. amort. tras. da kombi ou de tras. de camionetes na tras. da gaiola.

    Na compra dos amortecedores vc deve analisar se o curso é correspondente e o tipo de suporte do amortecedor é claro que vai ter que adaptar mas em alguns casos até o local do suporte tem que mudar para não comprometer o curso da susp. ou seja acaba piorando o que já não era tão bom...

    Abraços, Leo

  • #30
    Usuário Avatar de sassi
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Cotia-sp/SP
    Idade
    30
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    ahh, entao blz! eu acho que a principio eu vou ficar com os originais mesmo,e ver como que fica, se eu sentir que nao esta bom eu pego alguma outra
    Samurai Canvas 94 - SPOA - 3k New Frederico 31 - Guincho ZHME 8000 - X Crawler 5.0 - Bloqueio Lock Right

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade