Bom dia galera o Off!!!
Faço Downhill/freeride de bike, e sempre tive vontade de ter uma gaiola. agora que ja tenho uma bike que nao me deixa nao mao com tanta frequencia resolvi montar a tao sonhada gaiola.
Eu sei que a potencia é mto pequena, mais eu achei um motor aqui (uma bomba de agua) tem 3,5 cv, da para começar da para brincar com ele em um kart cross?? creio que nao ne

estava pensando em alguma coisa para 2 lugares entao fica meio dificil de fazer isso com um kart cross. nao tenho grana para gastar 5 mil de uma vez (só se eu vendesse minha bike, que nao vai acontecer shaushaus) mais tbm nao tem problema, pois nao tenho presa para montar, entao poderei ir fazendo aos poucos, conforme minha grana.
faz um tempo que venho lendo o forum, pelo que eu li o melhor chassis é o da komb nao é? minha intenção era usar um 1600 a ar. li tbm sobre usar homocineticas, caixa de direçao de algum outro carro, amortecedores de nao sei o que... vcs ja viram que eu nao sei mta coisa... mais estou disposto a aprender.
resumindo queria algumas dicas sobre tudo, qualquer informação me ajudaria e muito, ate sobre o preço medio de um chasis + motor, enfim tudo
muito obrigado a todos que leram, se postei no local errado ou se fiz alguma coisa de errado peço desculpas!!