x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/09/2009
    Idade
    39
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    sistema de ignição: Quais os cuidados??




    q cuidados devem ser tomados com os componentes da ignição ( vw 1600 ), distribuidor, velas , "caixinha" de ignição, etc... ???

    Agradeço desde já......

  • #2
    Citação Postado originalmente por marcelo_inmetro Ver Post
    q cuidados devem ser tomados com os componentes da ignição ( vw 1600 ), distribuidor, velas , "caixinha" de ignição, etc... ???

    Agradeço desde já......
    Cara, isto é simples, afastar o maximo possivel da agua, de preferencia o que puder coloque em uma parte da gaiola que fique seca(se é que isto é possivel) ou no chiqueirinho se for fusca baja. o resto é silicone no distribuidor e contatos das velas. colocar graxa ou oleo spray tb ajuda. pode ser feito uma especie de coifa no distribuidor para nao entrar agua
    valeu

    eduardo

  • #3

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por marcelo_inmetro Ver Post
    q cuidados devem ser tomados com os componentes da ignição ( vw 1600 ), distribuidor, velas , "caixinha" de ignição, etc... ???

    Agradeço desde já......
    e ai marcelo blz?
    vc tem que tomar o cuidado com a unidade de comando, para que fique alem de lonje da umidade mas tambem bem firme porque com a pancada tem alguns componentes internos que rompem, e no distribuidor use uma luva destas bem reforçadas de latex, aquelas que se usa para limpeza, faz um furinho e passa os cabos nos dedos e muito bom.

  • #4
    na minha gaiola eu isolei o distribuidor com silicone e coloquei um suspiro pra ele nao suar e isolei a bubina tbm tudo com silicone as velas eu nem mechi e na ultima trilha q fiz atravessamos um rio e fiquei uns 5 minutos com o motor todo debaixo dagua e ela nao morreu nem nada entre jeeps e gaiolas foi a unica q nao morreu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ogaaabckstm73ynlg8gloq5vsxgnpoevaajskf6llaovgbka7_84uzdkz24kfoxunp2jw5yobo-vryja6p7jdkzqqpiam1t1.jpg   -ogaaajuhioptjqyjqan3lwqwzbw232zj8lg86lx8kfhvy7jy_qsoy6rcrodi-fdlsuuvc74sbyrtv6unji775xeinyiam1t1.jpg   -ogaaakhhqf_nfgla4af8gbthc5s8rsaiizoikpllsmzott2vvcdudlwo2o7v-exakg2diulktieguqbblm5nzco7mp0am1t1.jpg   -ogaaanlwdhuwuuv52ow_pfvladkdviyg10batnu4kshnb8cb1aakcq1ezv_9_kvsnxe6tvlbpvdp59mwu_ol-blurdmam1t1.jpg   -ogaaapr4ccjg9ftd69kqq6qbgxds2esqbirkcna9wusbq4wezeuundmfuhz_rrumy5tp7dyoac_k2x-pjxukbqitlwcam1t1.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade