x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Tópico: Encontro JCER

Hybrid View

Encontro JCER

Galera ai de São João Del Rei, o encontro do Jepe Clube Estrada Real, será so para 4x4 ou a galera gaioleira e bajeira vai participar tambem caso os gaioleiros e bajeiros participem, ja está aqui um topico para postagens das maquinas com mecanicas VW em ação, hehe

Eu não vou! vou pra praia

Aqui na cidade tem mais de 10 gaiolas meu filho... acho q eles devem ir.. massss o unico q ia fazer bonito aqui sou eu, não faço trilha de carro rebaixado (né romer) huahauhauhauahuah, daí eu pegava a grana da praia e comprava os pneuzitos! massssss não vai da para eu ir é uma pena hehehehe

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Fala Marcio!

o encontro vai ser aberto aos 4x2 também e fica o convite para que quiser participar! vai ser bem legal...

dias 4, 5 e 6 de setembro... dia 4 (sexta feira) terá a abertura com show, sábado o passeio não tão light e domingo a trilha de verdade!

grande abraço!

Valeu pelo convite, estou amadurecendo a ideia.

estou satisfeito com o vão livre mesmo bachir (48cm) hehehehehehehehhe já fiz 3 trilhas e varias brincadeiras por aí e n tive problemas.. hehehhehehehehehe mas falta o tal do pneu, em época de chuva eu tenho muita prova n da para andar hauahuahuahauhauahuahauh

abraços

e ai em minas tem praia???
    MOPAR - or no car.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    estou satisfeito com o vão livre mesmo bachir (48cm) hehehehehehehehhe já fiz 3 trilhas e varias brincadeiras por aí e n tive problemas.. hehehhehehehehehe mas falta o tal do pneu, em época de chuva eu tenho muita prova n da para andar hauahuahuahauhauahuahauh

abraços
    fala chupeta!!

a altura ficou boa mesmo!

começo os mimimi pra não andar na época q o bicho pega...

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Ô Felipe vai te fudê rapâ...
    Ow a oportunidade de ir com toda a galera do Evento pra trilha a fora você vai perder?????
    Ow para com isso, praia você tem outras oportunidades, ow vai furar no nosso Evento???????????????????
    Kd a união????

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

abraços
    isso e desculpa de quem apanha mto pra ir pra pria!hauhuahuahha
    num da desculpa nao gafanhoto, vc num ta trocando pneu por pria nao pq vc é tarado ...
    hauhuahuhauhauha
    vou te azedar
    hauhauhauha
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Valeu pelo convite, estou amadurecendo a ideia.

tem dessa ano, pode aparecer poraki
    vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Eu não vou! vou pra praia

Aqui na cidade tem mais de 10 gaiolas meu filho... acho q eles devem ir.. massss o unico q ia fazer bonito aqui sou eu, não faço trilha de carro rebaixado (né romer) huahauhauhauahuah, daí eu pegava a grana da praia e comprava os pneuzitos! massssss não vai da para eu ir é uma pena hehehehe
    viadage em?!

fez uma trilha com o baja alto e jah tah se axano!

cê besta! a praia vai ser uma semana rapaiz, os pneus proporcionam diversão por anos! ou oce axa q na época d chuva vai conseguir fazer trilha com esses pneus slick?

abraços

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    viadage em?!

fez uma trilha com o baja alto e jah tah se axano!

cê besta! a praia vai ser uma semana rapaiz, os pneus proporcionam diversão por anos! ou oce axa q na época d chuva vai conseguir fazer trilha com esses pneus slick?

abraços

bachir num provoca o cara nao ele apanhou de mais pra deixar de lado esses pneus c deixar ele com mais vontade ele vai ter q apanhar mais ainda
    huaahuhauhauhauha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem