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Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    motor do vw sem folga so com foto mesmo pra explicar




    é uma adaptaçao no parafuso da polia pra nao dar desgaste na carcaça do motor vw sera que da certo??????????????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos motor do vw  sem folga so com foto mesmo pra explicar-dsc02379.jpg  

  • #2
    Desgastar vai com ou sem essa gambiarra,a diferença é que assim nao bate, e mais,o que ajusta sao as arrorlas fininhas do outro lado,lá no volante do motor e nao essa porca na frente do motor.

  • #3
    Usuário Avatar de ZCC
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    Além do mais, essa gambiarra não impede que ocorra a folga axial, então a retífica da carcaça com o tempo se torna inévitável

  • #4
    Fizemos uma gambiarra dessas na gaiola de um amigo , mas nossa gambiarra foi feita completamente diferente dessa mas com a mesma intençao , ultilizamos um rolamento para apoio do parafuso do virabrequim , para que nao ocorra atrito entre os mesmo , e o resultado foi :
    Um ano e meio de trilhas com pneus 31 tork e nenhuma folga de carcaça .
    Ao tirarmos a gambiarra voce força a polia e nada de folga , nao estou querendo convencer ninguem a fazer mas como a que fizemos deu resultado , vou fazer na minha tambem .
    Essa gaiola da gambiarra o motor começou a perder força , trocamos os aneis e o motor ficou bala novamente ......
    Ultilizamos filtro de oleo , radiador e ant atrito em nossos motores e claro trocamos de oleo frequentemente pois como o motore trabalha em sua maior parte em condiçoes extremas , oleo é trocado de 3 em 3 trilhas junto com o filtro de oleo claro .
    Entao é aquilo tudo é um conjunto de fatores mas compensou e muito só de nao ter que abrir o motor pra retificar carcaça , trocando apenas os aneis que o custo é baixo , valeu apena a gambiarra .

  • #5
    coloca foto ai se possivel!!!!!
    ja perdi uma carcaça e nao é barato!!!!!

  • #6
    Citação Postado originalmente por GAIOLA TORK 31X10,5X15 Ver Post
    Fizemos uma gambiarra dessas na gaiola de um amigo , mas nossa gambiarra foi feita completamente diferente dessa mas com a mesma intençao , ultilizamos um rolamento para apoio do parafuso do virabrequim , para que nao ocorra atrito entre os mesmo , e o resultado foi :
    Um ano e meio de trilhas com pneus 31 tork e nenhuma folga de carcaça .
    Ao tirarmos a gambiarra voce força a polia e nada de folga , nao estou querendo convencer ninguem a fazer mas como a que fizemos deu resultado , vou fazer na minha tambem .
    Essa gaiola da gambiarra o motor começou a perder força , trocamos os aneis e o motor ficou bala novamente ......
    Ultilizamos filtro de oleo , radiador e ant atrito em nossos motores e claro trocamos de oleo frequentemente pois como o motore trabalha em sua maior parte em condiçoes extremas , oleo é trocado de 3 em 3 trilhas junto com o filtro de oleo claro .
    Entao é aquilo tudo é um conjunto de fatores mas compensou e muito só de nao ter que abrir o motor pra retificar carcaça , trocando apenas os aneis que o custo é baixo , valeu apena a gambiarra .
    Esse motor nao tá durando mais por causa do rolamento enjambrado e sim por causa do filtro de oleo,radiador,e trocasa frequentes!

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