x
Convex Datacenter
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 198
  • #61
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0



    Acabei achando o projeto que ei tinha de como reduzir a caixa de direção do Uno, para quem quiser eu vou postar aqui.
    Kart Cross motor lateral Arquivos Anexos

  • #62
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Alguem trabalhou no seus Kart Cross este final de semana, posta as fots ai, no meu acabei so limpando os cubos novos, quero esta semana soldar as pontas de eixo nova nele e fazer sua pre montaguem..

  • #63
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Fotos dos cubos novos.

    Vou ter que cortar a ponta de eixo antiga e soldar a nova, os rolamentos são os mesmos, mais a distancias entre eles é maior.Eu tinha feito com tanto carinho no torno , era para o cubo de fusca, mais como perdi um deles tive que compar estes novos do Gol. Quero fazer que nem o Gbombana, soldar uma chapa e parafuzar, para quando estragar o eixo é so colocar outro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart Cross motor lateral-sam_3938.jpg   Kart Cross motor lateral-sam_3939.jpg   Kart Cross motor lateral-sam_3936.jpg   Kart Cross motor lateral-eixo.jpg   Kart Cross motor lateral-sam_3937.jpg  

  • #64
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Não dá pra arrumar essas pontas não ?? Prende no torno no lado da rosca e faz o rolamento entra, nem que seja na marreta .

  • #65
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Não dá pra arrumar essas pontas não ?? Prende no torno no lado da rosca e faz o rolamento entra, nem que seja na marreta .
    Hoje ja não tenho mais onde usar o torno, e este serviço no torno ficaria muito caro, é melhor cortar, soldar a chapa (igual o seu) e montar. a solda fica mais barata.
    Quando comecei a montar este kart, trabalhava em uma empresa que tinha tudo, mais hoje estou em outra cidade, e não tenho mais nada, heheheh, tenho que pagar para fazer, hehehe...

  • #66
    Rapaz, vc tinha tudo na mão. rsrs o serviço de torno é quase o mais caro..

  • #67
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Por uma ENORME "hagada" consegui o serviço de torno de graça também, tenho um professor que é torneiro mecanico, ele vai tornear tudo para mim, nem material vou gastar .

  • #68
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    O duro que sinto muita falta disso (de ter todo ferramentario que tinha na empresa), hehhe, aprendi a usar o torno so para fazer a minha gaiola, o bom que ja fiz todo serviço que tinha que fazer de torno, agora so falta a montagem e um pouco de solda para acabar.

    Um bom trabalho a todos, e vamos acabar logo nossos Karts, heheheh

  • #69
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Por uma ENORME "hagada" consegui o serviço de torno de graça também, tenho um professor que é torneiro mecanico, ele vai tornear tudo para mim, nem material vou gastar .
    A minha tambem não gastei nada ate agora, ganhei todo o material e toda a mão de obra foi minha, hehehe, so gastei com o cubo que comprei semana passada, porque perdi a que tinha ganhado..

  • #70
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Então, Gostaria de saber de vocês qual RODA e PNEU utilizar no kart cross, seria possível recapar um pneu comum para OFF ROAD ??

    Valeu !!!

  • #71
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por r.sn Ver Post
    Então, Gostaria de saber de vocês qual RODA e PNEU utilizar no kart cross, seria possível recapar um pneu comum para OFF ROAD ??

    Valeu !!!
    Os mais utilizados são aros 10" e tambem aros 12" pois essas são as medidas utilizadas em grande parte dos qradriciclos, mas é possivel usar uma roda 13" de carro com pneu tambem de carro com recapagem off-road (geralmente o desenho da recapagem é o biscoito, tipo de motocross).
    Alguns anunciantes do forum tem pneus aro 13 ressolados disponiveis consulte...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #72
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    No meu vou usar roda aro 13 e pneu biscoito na traseira, vou comprar de curitiba, porque na minha região não tem empresa que recapa pneus aro 13, vou pagar uns 100~150 reais cada, na dianteira rodas aro 13 com pneu fino.
    Rodas maiores que aro 15 já fica complicado, pois é muito peso para o motor (dependendo do qual você vai usar).

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade