x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 198
  • #49
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    332
    Agradecimentos: 0



    ola rafael, parabens pelo projeto,
    mais adiante vou montar uma pra mim tb, mas aproeitando seu topico, vc usará tração direta na traseira (eixo rigido) ou vai colocar caixa satelite?

  • #50
    Usuário
    Entrada
    28/08/2010
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Isnarde Alves Ver Post
    Rafael tenho pouco dinheiro p montar meu kart cross, como socom pneus e rodas da uns 700 ou 800 reas , pensei em troar os pneu de quadriciclos por pneus de carro de mão. na traseira dá pra soldar dois arospra ficar mais largo. O qeu vc acha????? ficaria mais em conta pa mim , mais ñ sei se dar certo. espero sua ajuda ...valeuuu
    Eu to fazendo um, os pneus comprei 4 desses:
    http://www.lcferragens.com.br/produt...o_produto=6478

    VLW

  • #51
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0

    O Kart cross está pronto?

    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    E a bandeja dianteira e o cubo dianteiro ja sendo pintada ai esta no fundo, ainda não sei que cor vai ser o meu kart Cross.
    Boa noite Rafael gostaría de ver as fotos do seu Kart, já está pronto? Pois estou querendo dar inicio à um, já tenho um motor de xr 200 para aplicá-lo. Gostaría de receber notícias e como está o desempenho de sua obra.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcio31 Ver Post
    Boa noite Rafael, dei uma ohada no seu kart cross e está ficando show, eu tambem estou construindo o meu, pois o projeto é o mesmo, só que eu modifiquei algumas coisas nele, tanto em caixa de direção, cubos de rodas e até freio na dianteira, tudo de carro nacional e até peças que as oficinas jogam fora, se vc quiser trocar algumas informações entre em contato, postei um topico, espero poder ajudar tanto vc como aqueles que pretendem começar o projeto, valew.
    Boa noite Márcio, seu Kart está pronto? Gostaria de vê-lo pronto pois estou querendo dar inicio ao meu Kart cross, e já possuo um motor da XR 200. Meu e-mail é carloseduardo@toldosdeda.com.br. Aguardo.

  • #53
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Vamos la pessoal, temos que acabar de montar nossos Kart Cross, temos que nos animar e não deixar o projeto parado, minha meta é ate o meio deste ano estar andando no meu.

    Quem esta montando? E quem ja acabou de montar o seu?

    Espero que com este meu tópico possa ter ajudado muitos.

  • #54
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Estou precisando de ajuda, apos muito tempo parado com a construção do meu kart cross, resolvi acabar ele, mais estou com um problema, acabei perdendo um dos cubos dianteiros, fui hoje no ferro velho levei o que eu tinha e eles não sabia qual era o cubo que eu tenho, assim não achei o par para ele, ai que vem a ajuda. Para quem esta montando, qual cubo esta usando na dianteira?? e quando pagou?

  • #55
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0

    Estou usando cubos dianteiros do uno/elba, paguei 1 real cada (por isso levei os 5) e ainda tem 2 montados no kart ainda, vou escolher o que tiver com o rolamento melhor e montar.

    Esses são as pontas de eixo, paguei uns 50 centavos cada, num sucateiro de ferro que tem aqui perto de casa.

    Ai ele montado.

    Olha, pelas fotos que você postou das pontas de eixo provavelmente ela é do gol/passat, eles adotam esse sistema de rolamento conico, posta umas foto pra dar uma olhada.

    Obrigado.

  • #56
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post

    Estou usando cubos dianteiros do uno/elba, paguei 1 real cada (por isso levei os 5) e ainda tem 2 montados no kart ainda, vou escolher o que tiver com o rolamento melhor e montar.

    Esses são as pontas de eixo, paguei uns 50 centavos cada, num sucateiro de ferro que tem aqui perto de casa.

    Ai ele montado.

    Olha, pelas fotos que você postou das pontas de eixo provavelmente ela é do gol/passat, eles adotam esse sistema de rolamento conico, posta umas foto pra dar uma olhada.

    Obrigado.
    Vou dar uma procurada amanha aqui em Campinas, mais acho que o preço vai ser bem diferente, heheh, a ponta de eixo foi eu que fiz no torno, mais vou levar ela para var se serve em algum cubo traseiro de Gol.
    Obrigado pela ajuda.

  • #57
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Consegui achar o cubo e as pontas de eixo traseiro do gol, não paguei tão barato como o #Gbombana, mais ate que não ficou tão caro R$50,00 o par, passei por três lugares, um atrás do outro o primeiro me falou R$150,00 0 par no do uno, o outro me falou R$80,00 cada uma do uno e no ultimo achei por R$50,00 o par.

    Outro pergunta, que caixa de direção vocês estão usando??

  • #58
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Fala Rafael, eu encontrei essa caixa de direção no sucateiro de ferro, não sei do que é, paguei 9 reais, não tem jogo, ta inteirinha, os cardan de direção dele achei lá também.

    Eu não vou encurtar a caixa, vou montar ela igual o Leo_Pesarini, vou fixar ela e fazer um esquema com os cardans.

    Acho que vai ficar bom, encurtar da muito trabalho, precisa de torno e nem sempre fica 100%.

    Obrigado.

  • #59
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Gbombana, esta ficando muito bom seu Kart Cross, fica muito bom esta suspensão traseira independente. Depois que acabar de montar o meu, e brincar bastande, vou começar a projetar a suspensão independente para ele tb, fica bem melhor, mais vou fazer isso com calma, depois se voce tiver o projeto da traseira e as bandeijas e puder mandar para mim, eu ja guardo e vou procurando as peças.

    Bem para minha caixa de direção, vou tentar usar a minha do fusca mesmo que ja esta montada nele, so tenho que achar os cardans e os pivos, se não achar ou achar e for muito caro, eu compro a do uno que esta completa por R$50,00.

    Obrigado pelas ajudas nas duvidas e parabens pelo Kart, ja sabe quando vai dar uma volta nele??

  • #60
    Rafael, essa foto que ele postou é do LeoPesarini..

    A caixa do uno está de graça por 50,00, paguei 120 na minha..

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade