x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

projeto foto- falta do que fazer.......

nao sou eng nem mecanico mas adoro gaiola como a maioria aqui do forum. entao tentei fazer um projeto simples e semana que vem vou tentar fazer um modelo eum pvc e na outra de cano mesmo.......ai passo as medidas de cada cano c alguem tiver iteresse
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos projeto foto- falta do que fazer.......-projeto-do-chassi-du.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    nao sou eng nem mecanico mas adoro gaiola como a maioria aqui do forum. entao tentei fazer um projeto simples e semana que vem vou tentar fazer um modelo eum pvc e na outra de cano mesmo.......ai passo as medidas de cada cano c alguem tiver iteresse

Opa, td bom?

Gostaria que vc me mandasse as medidas se possível.

Obrigado

só algumas perguntas: onde vão ser montados motor, câmbio e suspensões traseiras? se possível, posta um desenho dela de traseira...

vou começar a soldar os canos semana que vem eu acho, ai mando as medidas no projeto ta meio desproporcional mas acho que vai ficar bom.........

Usuário
    Entrada
    16/10/2009
    Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post

oi tudo bem?
    queria que se possivel me enviar as medidas dos canos, echei legal esse projeto acho que vou pegar por base pra fazer a minha
    tulyopereira@hotmail.com
    obrigado

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Ficou massa cara
    Estou desenhando a minh ainda, tenho 1 ano pra deixar ela pronta ( batante tempo ) e vou fazendo aos poucos, primeiro vou desenhando a minha no papel mesmo.

So me diz ae, q programa vc usa para desenhar no pc?

Usuário Avatar de Joelmuz
    Entrada
    16/03/2008
    Gostaria tbm de receber algumas informaçoes sobre a sua gaiola, meu email, jsboc@hotmail.com, abraxxx e boa sorte.

em que pé está o projeto?

falta a flange acabamento e pintura

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    em que pé está o projeto?
    ta dificil conseguir a flange pois pretendo usar a embreagem e o motor de arranque do fusca mesmo ... o m otor é um ap 2.0 alcool
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos projeto foto- falta do que fazer.......-foto-0092.jpg   projeto foto- falta do que fazer.......-foto-0081.jpg   projeto foto- falta do que fazer.......-foto-0087.jpg  

Usuário
    Entrada
    08/11/2009

Projeto Gaiola

Eduardo, vou começar a montar uma gaiola em um chassis de fusca, você têm as medidas dos tubos?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem