x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

como vou encurtar a gaiola agora?

fiz uma gaiola a 4 anos e naO cortei o chassi pois sempre tinha um que ia na trilha de zequinha (3º ou até um 4º ) sem gaiola. hj cada um tem a sua claro com chassi cortado so ficou a minha mais longa que por sinal mais pesada, mesmo com reduçao de kombi , ela sempre da trabalho na subida devido ao peso acho , ja pensei em varias possibilidades mas nao sei a melhor forma de diminui-la sem GASTAR MTO.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos como vou encurtar a gaiola agora?-fotos-cel-095.jpg   como vou encurtar a gaiola agora?-fotos-cel-036.jpg   como vou encurtar a gaiola agora?-fotos-cel-043.jpg  
    4X4 Brasil

amigo eu acho q para vc encurtar vc vai ter q desmontar a estrutura quase toda e fazer de novo
    oq eu te aconselho é procurar q quer uma gaiola longa para 4 pessoas e trilhas leves vender ela e fazer outra

abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

Usuário
    Entrada
    31/01/2009
    Agradecimento: 1

Talking

Melhor vende essa e compra uma jah encurtada ! Ow si nao kizer se desfazer dessa , poe um AP nela !!

valeu pelas dicas, o probl é que tudo nela é novo comecando com o motor 1600 1 carb. planetaria sem travas e com sist de rosca pra na escapar eixo, cilindro mestre , freios, coloquei amort da parati traseiro, reducao da kombi, pneus cross...... por aqui tem gaiola ate por r$10000 r$ 1500, mal sabem quanto custa fazer....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos como vou encurtar a gaiola agora?-fotos-cel-088.jpg   como vou encurtar a gaiola agora?-fotos-cel-086.jpg   como vou encurtar a gaiola agora?-dsc02249.jpg  

amigo outra dica tamem
    é vc tirar tudo dela motor, pneus ,etc
    e vender so a estrutura por uns 1000R$

abras
    gaiola 1,6 ap alcool

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem