gambiarra pouca é bobagem......... a propósito: no youtube tem uns vídeos de umas cvt "caseiras"...
Versão Imprimível
tbm acho mas depois de pronto o fuscao vai arrepiar, quando pensei em fazer uma reduçao p acoplar entre motor e cx tbm parecia ideia de doido mas funciona mto bem agora o desafiu e construir um cambio e vai funcionar garanto, quer dizer acho que vai,rsssssssssssssssss
ja pensou nas correias para o cvt? sugiro usar as de alguma moto harley-davidson...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ta ate engraçado os posts desse cara....
cripple... com certeza nosso amigo ai , é um piolho de msn...
veja só..
cvt : chevete:parede:
cx : caixa
dif : diferencial
p : para
tbm : tambem
mto : muito
inj : injetado ou injeção
pc : pouco
tdo : tudo
cm : com
red : é redução, e não vermelho em ingles....
homc : homocineticas
bx : baixo , e não o nosso primeiro gol bx.....:parede:
adapt : adaptação
e tem mais......
abraço a todas mentes iluminadas desse forum.:palmas::palmas::palmas:
daniel matte ... parabens pela ideia e a preguiça de digitar.. rsrsrs:concordo:
valeu!!!!
vou tentar nao abreviar tanto das procimas vezes,hehehe mas a ideia ta no papel falta algums detalhes tipo dinheiro e um pouco mais de tempo...
mas vou fazer e postar as fotos aqui...
afinal sou um trilheiro, e muito mais sou gaioleiro e nao desisto nunk!!!!
um forte abraço a todos!!!!!!!
e ai galera ai estao algumas fotos do cambio chevetea adaptado para motor ap e do diferencial de chevete com tulipa de santana que quero por no meu fuscao!!! asim que der posto mais fotos!!!!!
só uma perguntinha néssa sua adaptação
o cambio no chevete fica montado numa posição no chevete.
para instalar no fusca vc teve que viralo para traz.
as marchas n iram 5 para tras e a Ré para frente?
como vc corrigiu esse problema?
E ai tchê, blz!
respondendo a tua pergunta, este problema nao chega nem ser um problema porque na saida do cardam da cx, tem uma cx de redução acoplada que transfere pro diferencial atraz!!
simples depois de tanto :pensativo:pensar chegamos ao final agora so falta o fusca,hehe......ah e nao e cx de 5 marchas tem que cvt de 4 marchas ok, a de 5 nao aguenta nao, valeu!! qualquer coisa meu e-mail df-matte@brturbo.com.br
:dance:um abraço.