x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Limitador do facão!




    Fala galera... meu baja já está com a irs.. agora estou na duvida, e é urgente hehehehe.... cortar o limitador ou não... tem algum problema em cortar ele..?? vou conseguir levantar muito mais??? compensa???

    Valew!!!

  • #2
    Cara no meu fusca nao cortei o limitador não, uso pneus 235x75x15, e o fusca tem 42 cm de altura qdo medido do solo ao assoalho, acho que se cortar, apesar da possibilidade de aumento de altura, pode passar a ter problema nos semi eixos(os mesmos podem ficar "curtos")

  • #3
    Corta não. Porque vai continuar com a limitação do angulo da homocinética e trabalhar com angulo muito acentuado é quebra na certa.
    Quer mais altura? Poe pneus mais altos.
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

  • #4
    o meu ta com 42 cm de altura tb.. na hora q eu colocar os 255 fica mais alto.. n vou cortar não hehehe

  • #5
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    Fala galera... meu baja já está com a irs.. agora estou na duvida, e é urgente hehehehe.... cortar o limitador ou não... tem algum problema em cortar ele..?? vou conseguir levantar muito mais??? compensa???

    Valew!!!
    Oi Nija
    Vc pode até cortar o limitador, mas corre o risco da homocinetica desmontar quando entrar em um buraco e a suspensao distender o maximo. ai acelerando ela quebra na hora. o que vc pode fazer é colocar um novo limitador, um pouco abaixo do original e usar semi eixos um pouco mais longos, o que levaria a homocinetica a não trabalhar na distesão maxima, resolvendo o problema de desmontagem. se bem que o problema de inclinação exagerada da homocinetica continua. quero fazer esta adaptação no meu e colocar semi eixos de santana, mais longos e um novo limitador, um pouco abaixo do normal
    um abraço

  • #6
    TIRA O LIMITADOR DE FERRO E COLOCA UMA CINTA LIMITADORA DE NYLON.
    MOPAR - or no car.

  • #7
    Cinta de Nylon e coisa de fruta!!!!!!!!!!!!

  • #8
    Citação Postado originalmente por rural4x4 Ver Post
    Cinta de Nylon e coisa de fruta!!!!!!!!!!!!
    hauahuahauhauhauah vai me dizer que vc prefere cinta de couro? kkkkk
    MOPAR - or no car.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade