x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0

    Motor Ap Golf 2.0




    Pessoal, tenho um motor em vista.
    MOtor ap 2.0 do golf.
    Apenas o motor, sem agregados, carburado.
    Segundo o dono o motor está bom, com peças originais ainda vw.
    Ele disse que o motor está aberto pra se eu quiser ver...
    Ele tá pedindo 1.000,00
    O que acham?
    Abracos

  • #2
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Pessoal, tenho um motor em vista.
    MOtor ap 2.0 do golf.
    Apenas o motor, sem agregados, carburado.
    Segundo o dono o motor está bom, com peças originais ainda vw.
    Ele disse que o motor está aberto pra se eu quiser ver...
    Ele tá pedindo 1.000,00
    O que acham?
    Abracos

    ve c o motor tem baixa ou nf pois c nao nem rola comprar motor ferrdo
    vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Sim, o motor tem procedência, fico na dúvida é com relação ao preco?
    Segundo o dono, as peças do motor são tudo standard
    Abracos

  • #4
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    q ano q é o motor dele??
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    O motor 2.0 do golf (usado no golf, polo, passat alemão, bora) é diferente do AP 2.0 tradicional (gol gti/tsi/gls, parati gls, saveiro tsi, santana e quantum).
    O do golf, apesar de ter as mesmas medidas de curso/diâmetro, tem bloco mais alto, consequentemente tendo bielas mais longas. Isso confere mais suavidade de funcionamento. Não vibra tanto quanto o nosso AP 2.0 tradicional (quem dirigiu um AP 2.0 sabe que vibra bem mais que o 1.8, sendo o mais suave o 1.6).
    Geralmente também tem cabeçote de fluxo cruzado, mas o cabeçote do AP tradicional serve nele.
    Enfim, praticamente as mesmas paças do AP tradicional, com mais suavidade de funcionamento. Se a altura adicional não atrapalhar o seu uso (como alguns capos traseiros que pode pegar), aí acho bom o preço

  • #6
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Assis Ver Post
    O motor 2.0 do golf (usado no golf, polo, passat alemão, bora) é diferente do AP 2.0 tradicional (gol gti/tsi/gls, parati gls, saveiro tsi, santana e quantum).
    O do golf, apesar de ter as mesmas medidas de curso/diâmetro, tem bloco mais alto, consequentemente tendo bielas mais longas. Isso confere mais suavidade de funcionamento. Não vibra tanto quanto o nosso AP 2.0 tradicional (quem dirigiu um AP 2.0 sabe que vibra bem mais que o 1.8, sendo o mais suave o 1.6).
    Geralmente também tem cabeçote de fluxo cruzado, mas o cabeçote do AP tradicional serve nele.
    Enfim, praticamente as mesmas paças do AP tradicional, com mais suavidade de funcionamento. Se a altura adicional não atrapalhar o seu uso (como alguns capos traseiros que pode pegar), aí acho bom o preço

    fernando pelo que vi vc saca bem de motor ap
    vou aproveitar o topico do amigo pra tirar uma duvida

    meu motor td mundo fal q é 1.8 mais nao tenho certeza sabe como descobrir?? mais essa nao é a grande duvida!!!kero melhorar le pra ficar mais nervoso, tem ideia??


    vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #7

    ???

    Bem galera,

    Tem um amigo que tem uma giola com motor do Golf 2.0 fluxo cruzado e fala muito bem do motor.......
    Dá uma olhada no vídeo....

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=pHN0VvZRS0I"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=pHN0VvZRS0I]YouTube - Gaiola subindo paredao[/ame][/URL]

  • #8
    Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    Idade
    43
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    motor

    Fag.online

    com certeza é um bom motor, mas cuidado, encontrar peças para VW importado é dureza.

    abraço.
    4X4 Brasil

  • #9
    e existe golf carburado?

    e quanto ao ap 1.8 tem q tomar cuidado pq apesar de todo bloco vir estampado como 1.8 ele pode ter um vira do 1.6.
    MOPAR - or no car.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal, agradeco a atenção de todos, mais este final de semana tive uns problemas particulares e estarei um pouco apertado de $$$ nos próximos 3 meses... o motor vai ter que esperar mais pro final do ano.. abracos

  • #11
    fag.online, acredito que esses problemas particulares vieram para evitar possiveis problemas com esse motor, como disse o Alexandre é dureza encontrar certas peças para esse motor, longe de mim querer colocar cal no seu projeto mas todo cuidado é pouco.

    Abração

    Alvaro

  • #12
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Bom pessoal, agradeco a atenção de todos, mais este final de semana tive uns problemas particulares e estarei um pouco apertado de $$$ nos próximos 3 meses... o motor vai ter que esperar mais pro final do ano.. abracos
    FAG DE MOTOR AP POSSO FALAR COM VC PORQUE TENHO UM POUCO DE EXPERIENCIA , E QUANTO AO FLUXO CRUZADO , TENHO MAIS EXPERIENCIA AINDA POIS TENHO UM GOL TURBO FLUXO CRUZADO E JÁ DEVE SER MEU 3 FLUXO CRUZADO , PRA VC MONTAR FLUXO CRUZADO E TER UMA VANTAGEM (POTENCIA) SOBRE O AP 2.0 UNILATERAL SERIA VC MONTAR INJETADO MANTENDO SEU COLETOR DE ADMISSAO E SUAS VANTAGENS TERMICAS SOBRE O UNILATERL , SE FOR MONTAR CARBURADO CUIDADO QUE SE VOCE FOR ADAPTAR O COLETOR DE ADMISSAO VC PODE MATAR O MOTOR COM UM COLETOR MAL FEITO E LEMBRANDO QUE TERIA QUE ADAPTAR AQUECIMENTO E ETC.. ENTAO JA VIU NÉ PRA FAZER CAGADA É FACIL FACIL , AGORA SE FOR MONTAR INJETADO AFFFFF , AI SIM FICA SHOW .
    AGORA QUANTO AO IRL QUE TODOS VIVEM FALANDO QUE ISSO E QUE AQUILO , ISSO NUNCA NOTEI VANTAGEM ALGUMA (MINHA OPNIAO) PORQUE TODOS MOTORES 2.0 TURBO QUE MONTEI TODOS FORAM MONTADOS NOS MINIMOS DETALHES ENTAO NUNCA TIVE PROBLEMA DE VIBRAÇAO OU DESCONFORTO . AGORA SE MONTAR TUDO FORA DE MEDIDA AI VIBRA MESMO , E SE NAO BALANCEAR ENTAO AFFFFFF , QUALQUER UM FICA RUIDOSO E COM VIBRAÇAO !!! EU PREFIRO MIL VEZES O BLOCO BAIXO PELA MENOR QUANTIDADE DE MATERIAL = MENOS PESO = GIRO SUBIR + RAPIDO !!!
    E QUANTO AO PREÇO DAS PEÇAS , TUDO É IGUAL AO DO AP "BLOCO BAIXO" .
    SE VC JA POSSUI UM AP EM SUA GAIOLA SAI MUITO MAIS BARATO VC PASSAR O SEU PRA 1.8 SE O SEU FOR 1.6 OU PRA 1.9 SE FOR SUA VONTADE , DOQUE PEGAR ESSE 2.0 E GASTAR PRA FAZER ELE TODO !!!
    MINHA OPNIAO , VC PODE COLOCAR O VOLANTE DO AP MODERNO QUE É BEM MAIS PESADO , VC JA VAI GANHAR TORK , DAR UMA ENCURTADA NO CAMBIO ETC.... , MONTAR COM BASTANTE TAXA DE COMPRESSAO . TA VENDO SE VOCE FOR VER VC DEIXA O SEU MOTOR CANHAO GASTANDO POUCO !!!!
    AGENTE JA SE FALOU POR @ SE QUISER TROCAR UMA IDÉIA POR LÁ TE DOU UMAS DICAS BACANAS PRA MOTOR AP , JÁ FIZ O DIABO NESSE MOTOR !
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade