bem no seu estilo ninja hauahuahuahauhau,
quanto a foto, eu não vou postar mais foto não, quero terminar logo e colocar um vídeo uahauhauahua
Versão Imprimível
BOM MARCELO, INICIALMENTE VC TEM QUE FABRICAR SEU CARRO DENTRO DO ANEXO "J" DA FIA, ESTE ANEXO FALA DAS NORMAS DE SEGURANÇA OBRIGATÓRIAS EM VEÍCULOS DE COMPETIÇÃO. SE VC FOR CORRER POR EXEMPLO O MINEIRO DE RALLY, ELES ACEITAM ALGUMAS COISAS DO TIPO, BANCOS E CINTOS COM VALIDADE VENCIDA, MACACÃO COMUM DE KART OU SEJA SEM ANTICHAMA, ETC. ISTO DIMINUI O INVESTIMENTO INICIAL.
NA VERDADE TEM MUITA INFORMAÇÃO QUE POSSO PASSAR. MAS ACHO MELHOR A MEDIDA QUE FOREM SURGINDO AS DUVIDAS.
NÃO SOU MUITO DE ENTRAR NO FORUM E TAL... POR ISSO COLOCO A DISPOSIÇÃO MEU MSN PARA QUEM REALMENTE QUISER ESCLARECER DUVIDAS... diretoriadhouse@hotmail.com , IMPORTANTE AO FAZER O CONVITE COLOQUE ASSUNTO "RALLY" PARA EVITARMOS VIRUS...
GRANDE ABRAÇO
isso marcelo termina isso logo ta doido! já aproveita para fazer a gaiola interna, comprar os bancos etc :-)
Marco, seu baja esta com susp. original da kombi (IRS)??
Ola Marcelo foi eu quem estava perguntando em outro topico sobre onde comprar porque eu estou fazendo uma gaiola com suspençao independente e queria colocalos porem so vi em sites dos gringos que e bem caros , e me falaram disse que a gente consegue comprar usados que ja fizeram rally se alguem souber quem vende usados ou novos com um preço bom?
acima eu estou falando dos coil overs
marcelo olha uma idéia aí, essa está fixada de forma correta, na gaiola, e outra a gaiola, ela é uma só.. sacouhttp://images.thesamba.com/vw/gallery/pix/549200.jpg
até vou fazer isso, mas maaaiiisssss pra frente, faz séculos que to pra terminar esse carro e se eu for parar pra fazer isso .... só no século XXII
pra pergunta do douglas ainda não temos respostas pois só a elite trás essas jóias. só importando mesmo.
o que me dizem desse quadro de suspensão?
http://i241.photobucket.com/albums/f...p/IMG_0127.jpg
http://i241.photobucket.com/albums/f...p/IMG_0125.jpg
http://i241.photobucket.com/albums/f...p/IMG_0129.jpg
fabricada aq (mas tenho absoluta certeza que já vi essa suspa aq no forum)
Muito boa a idéia mas eu fico com um pé atrás com esta posição de amortecedor, meu primeiro Kart Cross tinha exatamente a mesma posição...e pulava feito cabrito...
Resumindo: a máxima eficiência do amortecedor se consegue com ele em pé, quanto mais deitado menor será a eficiência...aí vc tem que compensar com um amortecedor mais firme e uma mola mais forte também...
Eu fiz assim no Kart para baratear o custo mas um tempo depois acabei fazendo o acionamento igual ao da suspensão traseira.
Esta suspensão é inspirada no modelo feito pelos americanos...mas está de parabéns quem a fez aqui no Brasil...hoje em dia com o corte a laser fica muito mais fácil fazer.
É muito fácil fazer algo do tipo...já tem o Duplo A para a frente e para a traseira tem esse que eu fiz, peças cortadas a laser e depois de montada é só aparafusar no Fusca...barbadinha...hehhehehe
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=i1905ocLY5Y[/ame]