x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de Aecio_
    Entrada
    16/06/2008
    Local
    nova trento/SC
    Idade
    38
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    video gaiola kOMBI




    Boa noite, tarde, dia pessoal...
    então, estou aqui na faculdade sem muita coisa pra fazer.. então ai vai um videozinho que fizemos a um tempo... não temos o habito de levar cameras junto.. estas imagens foram feitas com um restinho de bateria do celular.... mais ficou bacana....
    logo mais vou passar as alteraçoes que fiz na minha gaiola desde que adiquiri ela...
    oh nome de kombi foi dado pelos meus colegas de trabalho, pois meu patrao tem uma gaiola que foi cortado 45cm do chassi do fuki.. e a minha esta com chassi original da brasoca.. entao faz ideia de como ela é bem maior... mais nem por isso fica pra traz...
    grande abraço e espero que gostem... e fica a pedida para que postem seus videos tambem...

    abraço
    Aécio


    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=ankhRdzodR4]YouTube - trilha de gaiola nova trento[/ame]

  • #2
    Muito bom o video, e as gaiolas tambem.

  • #3
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Maneira as gaiolas....
    O Churras na trilha não pode faltar!!!
    Haauauua....
    4X4 Brasil
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

  • #4
    Muito legal, o contato com a natureza, lama, pedras, e amigos, não tem preço..............

  • #5
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aecio_ Ver Post
    Boa noite, tarde, dia pessoal...
    então, estou aqui na faculdade sem muita coisa pra fazer.. então ai vai um videozinho que fizemos a um tempo... não temos o habito de levar cameras junto.. estas imagens foram feitas com um restinho de bateria do celular.... mais ficou bacana....
    logo mais vou passar as alteraçoes que fiz na minha gaiola desde que adiquiri ela...
    oh nome de kombi foi dado pelos meus colegas de trabalho, pois meu patrao tem uma gaiola que foi cortado 45cm do chassi do fuki.. e a minha esta com chassi original da brasoca.. entao faz ideia de como ela é bem maior... mais nem por isso fica pra traz...
    grande abraço e espero que gostem... e fica a pedida para que postem seus videos tambem...

    abraço
    Aécio
    Belas gaiolas , parabens! Me diga uma coisa amigo. repareir que naa gaiola da frente ten um pneu frontiera 15. Que medida seria ele e eonde conseguiu? Valeu!!!

  • #6
    Usuário Avatar de Aecio_
    Entrada
    16/06/2008
    Local
    nova trento/SC
    Idade
    38
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    pois entao, cara esse frontiera é um 235/75-15 se não me engano, eu comprei de um colega que tbm tem gaiola mais que não é muito chegado em pegar umas trilhas...comprei barato, paguei nos dois pneus com aro 15 de fusca, 240 reias... ao menos aqui pra nossa região ficou bem barato, visto que os pneus estao novos... sem falar que melhorou a dirigibilidade em 200%....

  • #7
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Tens certeza? Pelo que me parece ele é bem fino pra ser 235, eu achei que era 710x15, por isso perguntei. Queria achar uns desses baratos pra comprar.

  • #8
    E a minha tambem fico um "sapão" haha enorme agente nao encurto o chaci dela haha

    Mas nao vi problema nenhum parabens pela sua gaiola

  • #9
    fico muito legal a gaiola com frontiera na frente =D

    mas entre o frontiera e o raiado( aquele de trator) qual sera melhor?
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

  • #10
    Nota 10 o vídeo. Tá show a gaiola.
    Manda umas fts da viatura aí pra gente ver mais.

    Abs e boa sorte

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade