x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Visão do Encadeamento

  • #1

    Como erguer a suspensao traseria da Gaiola???




    E ai galera tudo certo?
    Estava vendo em outro topico como se faz para erguer a suspensao dianteira da gaiola, achei muito bom e estou pensando em fazer na minha.
    Agora surgiu uma duvida, como faço para erguer a traseira? hoje estou usando aro 16 atras com pneus grandes, mas ja me falaram que força mto o cambio, ela fica pesada, sera que é verdade????
    Vou colocar aro 15 na traseira, mas eis a duvida, COMO FAÇO PARA ERGUER A TRASEIRA?? uso 4 amortecedores comum e um par de molas entre o facão e a estrutura da gaiola, oque seria bom eu fazer para mudar???
    Vou postar as fotos delas.

    obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como erguer a suspensao traseria da Gaiola???-gaiola-018.jpg   Como erguer a suspensao traseria da Gaiola???-gaiola-019.jpg   Como erguer a suspensao traseria da Gaiola???-gaiola-021.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade