x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 84

Tópico: Kartcross

  • #1

    Kartcross




    Ola galera, sou novo aki no forum, pra falar a verdade esse eh o primeiro forum q eu me registro.
    Estou construindo o meu primeiro kartcross, vou colocar motor 250cc da Honda XLX, disco e pinça de freio do passat, homocinetica de gol, setor do peugeot 206, fiz o meu projeto me baseando no kartcross aranha, só q com algumas mudanças, como por exemplo a suspenção dianteira com duplo A, fiz ela mais curta do q no projeto original, etc. Eu jah soldei alguma coisa assim q der eu posto algumas fotos...
    Muitas dúvidas eu jah tirei em outros tópicos daki, mas ainda me restaram algumas, como qual pneu e roda usar, q material usar nas balanças, onde encontrar os mancais trazeiros, se alguém puder me ajudar agradeço desde jah...
    Valew

  • #2
    ??????????????

  • #3
    Cara ai tem o projeto inteiro da uma olhada que voce vai ter tudo que precisa
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=17125
    eu baxei esse progeto tem alguma pagina fala sobre peneus e rodas

    só que é bem grande haha abss

  • #4
    Mateus, tem esse link de projeto com motor lateral, tem tudo explicado espessuras, tudo ......Não sei se derepente tu já tem mas tá ai,se quiser conferir.........


    http://rapidshare.com/files/2650143/..._Port.rar.html

  • #5
    Citação Postado originalmente por danib Ver Post
    Mateus, tem esse link de projeto com motor lateral, tem tudo explicado espessuras, tudo ......Não sei se derepente tu já tem mas tá ai,se quiser conferir.........


    http://rapidshare.com/files/2650143/..._Port.rar.html
    Valeu, mas esses projetos ai eu jah tenho, eu queria saber onde eu encontro esses pneus aqui na região, e barato de preferência...
    Vc jah encontrou algum poraki?
    Eu tentei lah na OST pneus e eles me falaram q somente recapam, e fui atendido extremamente mal...

  • #6
    Mateus, aqui na região não sei, só se em caxias, achei bastante na net, mercado livre, mas por aqui não, só se vc procurace em alguma loja de quadriciclos, as medidas são as mesmas........abraço...

  • #7
    Usuário Avatar de kasper
    Entrada
    01/01/2009
    Local
    igrejinha/RS
    Idade
    41
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    E AÍ MATEUS, você tem que ver qual medida de roda vai usar, se vair ser 8" ou 10 polegadas no kart, também já procurei por essas rodas e pneus por aki mas e meio díficil e outra que o valor dos pneus custa mais que um pneu de cross roda 15" você pode tentar no mercado livre lá tem uns cara que venden. valeu!

  • #8
    E aí Kasper, vou colocar os Trek III da Maggion, 18X9.0-8 q devem sair por volta de R$70,00 a R$100,00, eu já ví umas rodas do mercado livre, tá R$400,00 o jogo R$100,00 cada, eu queria ver se não consigo poraki, fica bem mais em conta...
    Ouvi falar de um tal de BEPIKARTS de Caxias, disseram q ele trabalha com essas coisa, consegui o telefone dele, vou ligar para ver...
    Valew

  • #9
    Usuário Avatar de kasper
    Entrada
    01/01/2009
    Local
    igrejinha/RS
    Idade
    41
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Mateus, tem um pessoal que trabalhava com kart em caxias só que o site tá fora do ar era BRKARTS elas fabricavam karts e vendian peças, dá uma procurada por lá se eles trabalham ainda ou talvez tenha peças de estoque à venda. Esse kart cross era feito por eles:
    Kartcross Imagens Anexas

  • #10
    Mateus, pelas pesquisas que eu tinha feito, o desse link é um aro muito bom, ele tem varias medidas, 10, 8.... e tem um preço bom 60reais por roda vale a pena conferir...



    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93645739-_JM

  • #11
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Matheus, no meu eu achei mais facil colocar um r13 que é mais facil de achar roda (que ja tenho) e pneus bem mais barato. da uma olhada nas fotos que achei no orkut um com r13
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kartcross-06.jpg   Kartcross-02.jpg   Kartcross-05.jpg  

  • #12
    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Matheus, no meu eu achei mais facil colocar um r13 que é mais facil de achar roda (que ja tenho) e pneus bem mais barato. da uma olhada nas fotos que achei no orkut um com r13


    Essa Gaiola é do mesmo cara q eu coloquei o link na página anterior, ele que fabrica os aros 8, 10 que tem no mercado livre, ou no orkut dele que tá com o nome de "vendo aro". Se colocar aro 13 tem que ser um bom motor pois se não vc perde muito torque.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade