x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 84

Tópico: Kartcross

  • #49
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36



    Citação Postado originalmente por sidinei Ver Post
    cara, sinto informar, mas esse aí é carburador simples vé, o duplo é dois dakele ali um do lado do outro....
    Por um lado é até bom que não seja dois carburadores...XL com 2 carburadores (85) não presta, tem problema de lubrificação.
    Outra coisa, duvido que tenha funcionado com o motor solto assim, este motor é pesaaaado para dar a partida.
    Funcionou assim?

  • #50
    Usuário Avatar de tecnica
    Entrada
    28/07/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Mateus,

    Muito bacana seu projeto, eu tb usei a Homocinetica do gol, acho que vai ficar legal.
    Que sw vc usou para projetar ?

  • #51
    Sim, eh dois carburadores sim, eh q na foto não dah pra ver direito......
    Ele não eh muito pesado de fazer pegar, ele tem um sistema de despressurização, vc encosta o pé no pedal de arranque que ele tem um mecanismo por espias q retira o ar de dentro do cabeçote deixando ele muuuuuito leve pra dar a partida, pra vc ter uma ideia eu coloco ele encima da minha bancada e dou a partida com a mão, e ele pega na primeira......
    Valew!?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kartcross-motor.jpg  

  • #52
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Mateus, não dê a partida desse motor com a mão, esse motor é campeão de dar tranco e se der quando vc está com a mão no pedal ele vai te quebrar o braço... isso não deve ser feito em nenhum motor...vc tem que pensar que gaiola é para diversão e não para arranjar problemas...
    Como anda a construção da gaiola?

    O nome correto do mecanismo é "descompressor", ele segura a válvula de escape um pouco aberta.
    4X4 Brasil

  • #53
    Valew, eu só fiz ele funcionar com a mão uma ou duas vezes, eu jah conheço a fama desse motor...
    "despressurização", foi assim q o mecanico daki chamou akela espia (acho q ele não entende muita coisa rsrsrs). Eu nem sabia q existia esse tipo de mecanismo para deixar mais leve a partida....


    Quanto a construção, o eixo e transmissão jah estão prontos (assim q eu tirar umas fotos eu posto por aki), agora estou fabricando o gabarito para as balanças traseiras, acho q vou usar buchas de nylon mesmo, a ideia era usar terminais rotulares, mas depois q fui me informar do valor, desisti da ideia na hora, iria gastar R$1000,00 só nos terminais, um absurdo, acho q vai nas buchas mesmo rsrsrs.....
    Abraços....

  • #54
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Mateus, o kart cross que vc está construindo é com suspensão traseira independente ou ixo rígido?

  • #55
    Vai ser tração por homocinéticas, suspensão independente....

  • #56
    Aqui as fotos do eixo traseiro....
    Coroa da DT 180
    Homocinéticas de Gol
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kartcross-s5032796.jpg   Kartcross-s5032797.jpg   Kartcross-s5032799.jpg   Kartcross-s5032800.jpg  

  • #57
    Voltamos a ativa.....
    Flávio, vc q mexe com suspenções, vc saberia me dizer qual eh o grau máximo d inclinação do amortecedor trazeiro da Honda CG 150cc? Acho q vou uza-los para a suspensão dianteira, aproposito, a suspensão traseira jah estah pronta assim q eu tirar as fotos eu posto aki....
    Abraços...

  • #58
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Mateus, use o amortecedor da Cofap para a CG 125, este tipo de amortecedor tem um separador entre o óleo e o ar, e por isso vc pode usá-lo em qualquer posição. Os mais novos tem o mesmo princípio de funcionamento do amortecedores de carros e por isso só funciona de pé.
    Se vc puder pegar um usado e abrir vai ver que é show...os mais novos da Cofap para a CG 150 eu não sei como são.
    4X4 Brasil

  • #59
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Estes da foto são da Cofap, 2 em cada roda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kartcross-amortecedor-cofap.jpg  

  • #60
    Valew por tirar minha dúvida, mas e se eu colocar somente um amortecedor em cada roda na suspensão dinteria, vão aguentar? (Eu vou fazer a suspensão dianteira semelhante a do seu kart cross 350cc 2T).

    Amanhã começo a produção da suspensão dianteira.
    O q q vc acha dos montantes de rodas dianteiros do chevette, são faceis de adaptarem por jah ter os lugares p colocar o pivô na parte superior do montante, o único problema eh o disco de freio, q eh fundido com o cubo,ou os do corcel são mais fáceis, eu tenho um par de montantes do ford focus, soh q são pesados p burro, vou ver se consigo outros mais leves.


    Abraços........

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade