x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Idade
    44
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Onde curvar tubos??? Em SP?




    E aí galera blz?

    To montando uma bicicleta chopper enquanto não dá tempo de montar um Kart cross...hehehe. Já tenho todas as peças mas não conheço ninguém que possa curvar e já pontear os tubos pra mim...

    Alguém conhece alguém que faça esse tipo de coisa, de preferencia mais proximo do centro para a zona leste, moro na penha...só pra não dificultar a interação com o processo...senão fica longe dai acaba demorando mais que o normal...são só umas 4 ou 5 curvas.

    Desde já agradeço a atenção de vcs!

    Qualquer coisa meu email é

    frank_coelho2000@hotmail.com

  • #2
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    rapaz, eu procurei muito um curvador aqui na zona sul,

    não tenho a intenção de lhe desanimar, mas os unicos que achei (e foi super dificil) pediram valores alucinados....

    Realmente muito, muito alto.... chegaram a me pedir R$ 200,00 por curva...

    kkkkkk, coisa que eu fazia em 5 minutos na epoca de meus cursos tecnicos de mecanica no senai..... realmente um absurdo.

    No meu caso, que iria fazer um bagageiro "tipo expedição" sob medida, achei melhor comprar um pronto e fazer as modificações necessarias.


    Espero que encontre, e se encontrar, passe o contato.

    Abraços

  • #3
    Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Curvas em canos

    Fala amigos, tenho uma boa noticia pra vcs eu conheço um lugar que faz as curvar que quiserem e não custa caro não o nome da oficina é DUDU ESCAPAMENTO fica aqui em interlagos bem proximo do autodromo de interlagos é só perguntar onde fica o DUDU ESCAPAMENTOS ele tem um curvador montros pneumatico faz curvas inacreditaveis ele cobrou R$ 5,00 a curva pra mim achei barato.
    qualquer coisa cita meu nome diz que amigo do Alexandre da fundição do marcilac ok
    Abraço qq coisa e só perguntar

  • #4
    Citação Postado originalmente por frankcoelho2000 Ver Post
    E aí galera blz?

    To montando uma bicicleta chopper enquanto não dá tempo de montar um Kart cross...hehehe. Já tenho todas as peças mas não conheço ninguém que possa curvar e já pontear os tubos pra mim...

    Alguém conhece alguém que faça esse tipo de coisa, de preferencia mais proximo do centro para a zona leste, moro na penha...só pra não dificultar a interação com o processo...senão fica longe dai acaba demorando mais que o normal...são só umas 4 ou 5 curvas.

    Desde já agradeço a atenção de vcs!

    Qualquer coisa meu email é

    frank_coelho2000@hotmail.com
    Olá Frank.
    Tem um cara a uns 10minutos do shopping aricanduva.
    Justamente o camarada que fez minha gaiola.
    Troca uma idéia com ele. quem sabe ele não faz pra vc.
    Este é o site dele
    http://www.angeste.com.br/

  • #5
    A proposito.
    Você tem projeto dessa bicicleta???

  • #6
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    otima dica companheiro!


    Citação Postado originalmente por aleoliver Ver Post
    Fala amigos, tenho uma boa noticia pra vcs eu conheço um lugar que faz as curvar que quiserem e não custa caro não o nome da oficina é DUDU ESCAPAMENTO fica aqui em interlagos bem proximo do autodromo de interlagos é só perguntar onde fica o DUDU ESCAPAMENTOS ele tem um curvador montros pneumatico faz curvas inacreditaveis ele cobrou R$ 5,00 a curva pra mim achei barato.
    qualquer coisa cita meu nome diz que amigo do Alexandre da fundição do marcilac ok
    Abraço qq coisa e só perguntar

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Idade
    44
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Poxa valeu pelas dicas ai...mesmo que seja em interlagos pelo preço até vale a pena. Vou ver com o cara da angeste pra saber se ele faz.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Idade
    44
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por teimoso23 Ver Post
    A proposito.
    Você tem projeto dessa bicicleta???

    Na realidade estou fazendo um quadro com tubos de pvc nas medidas dos tubos de aço, porque é só aquecer e curvar...e se errar pvc é barato...daí ficando certinho levo pro cara que for dobrar e ele copia igual.
    Agora ter um projeto e tal...eu não tenho....sabe aquela coisa de visualizar na mente depois de pronta....hehehe mas vou usar referencias de motos de verdade...
    Mas vai ficar loka viu...a roda traseira é 17x8...com pneu michelin 190 50 17....que quase não cabe na roda de tanto que esticou o pneu, freios a disco de 203mm na frente e atras, 72 raios de inox grosso frente e atras, painel digital guster racing, farol bala cromado, já tenho tudo só falta o quadro...rs( e o painel que vou comprar essa semana).

    Mas assim que tiver pronta posto fotos....mas quem já viu a roda traseira montada desacreditou...preto cadillac estralando verniz liso que nem espelho com raios inox polidos e cubo de aluminio polido raios em formato de leque....

  • #9
    caraca com isso coloca ai um motor de 200cc e monta uma shoper haha

    eu tbm jah tive essa ideia de fazer a bike mas a gaiola falow mais forte hehe

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Idade
    44
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Heheehe...todo mundo diz pra por um motorzinho...mas quero pedalar mesmo...assim não preciso pagar nada...nem gasolina, nem seguro obrigatório nem nada....e nem andar de capacete...rs...mesmo porque já tenho uma motoca 1000 e rodo muito pouco e pago uma paulada de IPVA e seguro obrigatorio todo ano...rs queria mesmo uma coisa livre de despesas e etc...deu na telha ta sol dou uma pedalada e tá tudo certo...além do que vai chamar uma atenção du caramba...rs

  • #11
    Chama a atenção sim eu ja vi uma dessas
    onde o cara passava todo mundo olhava hehe

  • #12
    Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    56
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Olá velinho...não sei se tu já consegui..mas se tu tivr duas roldanas da medida do canopega duas chapa solda elas nas chapas deixa uns vinte centimetros de distância pega uma terceira pôe o tubo no meio e bota numa prensa de 3000kilos..tá feito a dobra....valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade