x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/05/2009
    Idade
    35
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    projetando um kart cross




    Ola pessoal, Sou estudante de Engenharia Industrial mecânica, fasso parte de uma equipe de mini-baja, no qual sou responsavel pela transmissão e estou iniciando um projeto de um Kart cross e gostaria de receber a ajuda de vcs (referente a dimenções), ficarei grato pela ajuda e quando o Projeto estiver pronto estarei disponibilizando para quem quiser.

  • #2

    Thumbs up minibaja

    Citação Postado originalmente por rafabegg Ver Post
    Ola pessoal, Sou estudante de Engenharia Industrial mecânica, fasso parte de uma equipe de mini-baja, no qual sou responsavel pela transmissão e estou iniciando um projeto de um Kart cross e gostaria de receber a ajuda de vcs (referente a dimenções), ficarei grato pela ajuda e quando o Projeto estiver pronto estarei disponibilizando para quem quiser.

    rafabegg..

    tem certeza que vc esta fazendo engenharia?? faltou na aula de português né..... rsrsrs. ''fasso'' e ''dimenções'' foram foda...kkk

    só brincadeira cara... mas ai, estamos ai pra ajudar ..
    não estou muito por dentro do assunto mini baja, mas...
    sempre tem outras coisas,
    é só falar oque precisa..

    sds.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/05/2009
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Kart Cross

    Amigo .. Dica boa

    www.4shared.com
    Procura por PROJETO KART
    ou por PROJETO GAIOLA

    na real tem também nos Emule e coisas do tipo..

    Abraço

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/05/2009
    Idade
    35
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    cara na verdade é uma mistura dos dois, mas é mais para uma gaiola mesmo.
    valeu pela dica, é complicado criar um projeto sem ter base nenhuma do que se quer chegar.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    01/05/2009
    Idade
    35
    Posts
    8